quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Duarte lima preso por causa do caso BPN !

Só o Duarte Lima!!!??? ”Cadê os outros”?
Como todos sabemos, o desfecho deste caso vai ser igual a tantos outros que tem passado pela justiça portuguesa e envolvem pessoas da politica..
Uns milhares de revistas e jornais que se vendem, umas fantochadas jornalísticas nos telejornais, mais umas centenas de milhares de euros, que se vão gastar em recursos e mais recursos,  tudo á conta do “Zé Pagante”!
Só quem acredita no “Pai Natal” pode acreditar, que neste país uma pessoa poderosa, influente, rica e que se movimente muito bem no circuito politico, neste caso até de amizade à presidência da república e ao governo, alguma vez vai pagar seja o que for pelos crimes que cometeu.
Vamos percebendo devagar aonde foram parar os milhões e milhões do BPN que ajudaram a por o País na miséria e que agora nos obrigam a pagar..
 Duarte Lima, Dias Loureiro e Oliveira e Costa e muitos outros, coincidência ou não mas foram todos do governo Cavaco nos anos 80, será que foi nessa altura que planearam o assalto ao banco?

3 comentários:

Antonio Ramos disse...

Não pode haver justiça isenta enquanto as leis forem feitas e aprovadas pela assembleia da Republica, visto que maior parte dos nossos deputados são advogados.
As leis deviam ser feitas e aprovadas pela tutela dos tribunais. Juízes e Magistrados só assim pode haver justiça com dignidade.
Este senhor é o exemplo desta verdade.

Maria disse...

Muito provavelmente esta foi a única forma de o livrar da justiça brasileira, em breve inventam qualquer coisa que anula o julgamento ou as provas ... ou prescreva e voilá Duarte Lima livra-se de 2 coelhos de uma cajadada só.

replica disse...

Só falta os outros