segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Governo vai dar mais dinheiro a Jardim!!!???

O Governo detectou um "erro" na proposta de Orçamento do Estado para 2012 que, ironia das ironias, levará hoje a maioria PSD/CDS a propor uma alteração que dará mais dinheiro à Região Autónoma da Madeira e menos à Região Autónoma dos Açores.
“in Diário de Noticias”
A Madeira vai gastar mais de três milhões de euros em luzes de Natal e no fogo-de-artifício da passagem de ano, informa a edição desta segunda-feira do Público!!!???
“in Diário Digital”
Mais uma mentira de Passos Coelho,parece que cada vez que vai á casa de banho muda de ideias. Um dia diz uma coisa e no dia seguinte faz outra!
Afinal a Madeira não pertence ao mesmo país onde para combater a crise há cortes de pensões, ordenados, aumentos de impostos, cortes na saúde na educação….
Na Madeira é tudo á ”rica”, animação, fogo-de-artifício, iluminações de natal e para “variar“, com uma adjudicação feita por ajuste direto a uma empresa do antigo deputado regional do PSD Sílvio Santos que é favorecida pelo Governo Regional desde 1996, isto depois de o concurso público ter sido cancelado, por queixas dos outros concorrentes.
Faço minhas estas letras que já li hoje em qualquer lado: 
“Passos Coelho, o maior embuste que apareceu em Portugal, o “Pinóquio” era um menino de coro ao pé deste.”

2 comentários:

JOSÉ MODESTO disse...

Caros Amigos.
Sou totalmente a favor das "Luzinhas de Natal" o turismo é Rei e deve continuar a ser.
Sou é totalmente contra o ajuste directo.

Saudações Marítimas
José Modesto

miguel serafim disse...

dizia o meu avô que - um ser humano depois de perder a vergonha, já não tem mais nada para perder: os nossos políticos também já não têm mais nada a perder. é muita canalhice.