domingo, 13 de novembro de 2011

Orçamento de Estado aprovado com muita “Gargalhada”!!!??

A proposta de  Orçamento do Estado para 2012 foi aprovada na generalidade com os votos favoráveis da maioria PSD/CDS-PP, com a abstenção do PS, com os votos contra do PCP, BE e PEV e com muitos risos e gargalhadas dadas por estes dois “hipócritas”.
É uma vergonha que altos responsáveis da nação estejam com esta boa disposição a discutir, talvez a coisa mais gravosa para os portugueses e para Portugal desde o 25 de Abril.
Nota: as imagens que se seguem podem ferir a susceptibilidade de todas as pessoas que pagam impostos e que são roubadas diariamente para que esta cambada de mentirosos se divirta alegremente…
Partilhem estas imagens com o maior número de pessoas……

8 comentários:

Maria Eunisia Brigham disse...

É vergonhoso! Eu assisti a isso mesmo! Nem ligavam nenhuma às críticas dos seus pares...riam-se e falavam descaradamente, sem pejo ou consideração pelo povo que os elegeu....foi DEPRIMENTE! Sermos governados por uma cáfila dessas a quem pagamos princepescamente os seus ordenados...e impostos sem fim à vista!

Anónimo disse...

OooooH! n sejam assim...se repararem bem nas imagens vê-se na 1ª o Passos a bater uma ao economy men....depois a cheirar as mãos e o outro a grizar....e na 3ª e ultima o Passos sonha com momentos mais quentes......epá que mentes mais maldosas as vossas....então acham q eles riam de nós??????? nãaaaaaaaaaaa..........nunca na vida.....ai nãoooo nãoooooo......

Gallagher disse...

Legenda da 1ª foto

Passos Coelho pergunta a V Gaspar: vamos mandar um cartão aos portugueses a desejar-lhe UM PRÓSPERO ANO NOVO?

Anónimo disse...

Sim e desde início , quanto mais trágico mais gargalhadas e sorrisos marotos ahahah E distracções com os "camaradas", ou consultas aos papéis que vieram com eles e que ainda não tinham estudado devidamente.

Anónimo disse...

Deprimente é ver o anterior primeiro ministro a viver em Paris, quem sabe dos lucros dos 320 milhoes de euros na sua offshore familiar e nós a criticarmos quem cá ficou para emendar a sua borrada. Isto sim...é deprimente de ver lloooll

Anónimo disse...

pois é votaram neles agora aguentem, temos pena como diz o meu comentador favorito da sic hernani carvalho, ainda será pior infelizmente, estes palhaços eles sim metem bem nos bolsos, e nós pobres e que sofremos e os ricos passam uma boa vidinha.por isso eu não voto eles que se lixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

replica disse...

A carneirada reclama mas deixa-se ficar no sofá.

Anónimo disse...

@ aaaa: carneiro és tu... andas a cheirar o cu a quem está sentado no sofá?