sábado, 21 de janeiro de 2012

Cavaco diz que as reformas dele não chegarão para pagar as suas despesas….

Está aberto o peditório nacional para Sr. Silva não morrer á fome e não ter de mexer nas poupanças que arranjou com o BPN…….
O presidente da República, Cavaco Silva, garante que a reforma não chegará para pagar as suas despesas. O rendimento mensal terá de ser complementado pelas poupanças que fez ao longo de 48 anos de casado.
“In Diário de Noticias”
O Presidente da República acumula duas pensões, a de professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa e a de reformado do Banco de Portugal, que totalizam cerca de dez mil euros
“in Publico”
O Sr. Silva, ficou todo embaraçado quando um jornalista lhe perguntou, o que é que achava, de ir receber subsídio de férias e de Natal, como reformado do Banco de Portugal.
O Sr. Silva olhou o jornalista durante alguns instantes á espera que a resposta viesse da mesma maneira que as suas opiniões pessoais saem para o Facebook e depois de fazer uma prolongada pausa disse: “Vou responder! Neste momento já sei quanto é que irei receber da Caixa Geral de Aposentações e devo receber 1300 por mês, não sei se ouviu bem 1300 euros por mês, tudo somado, o que irei receber do Fundo de Pensões do Banco de Portugal e da Caixa Geral de Aposentações quase de certeza que não vai chegar para pagar as minhas despesas”…….
Porém, o Sr. Silva não esclareceu o valor da pensão relativa ao Banco de Portugal mas sabe-se, que ronda os 8 mil euros, portanto, as duas pensões, totalizam cerca de dez mil euros, fora os 800 “euritos” da mulher…
E no meio desta hipocrisia toda, não chegou a responder á pergunta do jornalista, que era, como se sentia por ir receber subsídio de férias e de Natal, como reformado do Banco de Portugal, enquanto a maior parte dos portugueses nem a cor lhe vão ver……
Nojeira………………

2 comentários:

Jorge Matos disse...

Coitadinho,até faz doer o coração e faz chorar as pedras da calçada de tanta hipocrisia,se o Sr. Silva quiser eu posso trocar o seu pouco rendimento pelo meu, eu troco de boa vontade!!!

Anónimo disse...

Algarvios e cães de caça (com o devido respeito pelos segundos) é tudo a mesma raça.