Qual será o paradeiro, dos 134,9 milhões de euros em falta e dos milhares de euros enviados por cidadãos anónimos?
Alberto João Jardim acusava frequentemente Sócrates de “roubar” verbas à Madeira, mas afinal, o Tribunal de Contas reconhece que “a disponibilização de fundos para a reconstrução da Madeira acordada para 2010 foi cumprida.
O governo regional recebeu em 2010 do governo 191,3 milhões de euros e utilizou pouco mais de um quarto para a reconstrução das zonas afectadas pelo temporal de Fevereiro de 2011.
O Tribunal de Contas, não especifica para onde foi desviado pelo governo regional, 134,9 milhões de euros.
Alberto João jardim, inaugurava as obras de ampliação de um lar de idosos com 17 camas (um investimento superior a 714 mil euros!!!!!!?????), quando confirmou a notícia e rejeitou as críticas de desvio das verbas, salientando ser impossível tal acontecer “porque o dinheiro está consignado” às obras das inundações.
Será que as”obras das inundações “também abrangem a construção de marinas, campos de golfe e o projecto do cais dos cruzeiros????
6 comentários:
caríssimos
Por favor, poderão indicar o documento (s) do Tribunal de Contas onde constam os interessantes dados que referem?
um abraço
VL
grazia.tanta@gmail.com
Só mesmo d'um "parafuso" sem "rosca"... e pior ainda.., sem "porca"..., tadito...!!!
O tal ditado velhito... "VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU" !!!
Nem merece um comentário sequer....
"Só é cego quem não quer ver",por isso sr Mário Pires,burro é você!Esta noticia vem no Público e em outros jornais.
http://www.publico.pt/Sociedade/jardim-so-aplicou-295-das-verbas-recebidas-na-reconstrucao-madeira_1502911
Exacto... Notícias do Publico sobre a Madeira são produzidas pelo "isentíssimo" jornalista Tolentino Nóbrega. Tão isento que aparece sempre com o Sr. Serrão nas festas do PS Madeira! Enfim... só é cego quem não quer ver!
Aparece aqui cada um,olhem lá porque é que vocês não se tornam independentes e deixam os "cubanos" em paz,é que eu ando farto de sustentar Jardins e a respectiva comandita,VOCÊS ALEM DE SEREM CEGOS AINDA SÃO BURROS
Enviar um comentário