domingo, 15 de maio de 2011

Presidente do FMI detido por agressão sexual!

O Presidente do FMI foi detido no aeroporto de Nova Iorque por abuso sexual de uma empregada do hotel Sofitel. 
Os polícias entraram 10 minutos antes de o avião descolar para Paris e detiveram-no.
A agressão sexual terá ocorrido na tarde de ontem, o presidente do FMI terá, agarrado por trás, uma empregada do hotel que entrou no quarto onde estava instalado, Strauss-Kahn terá surgido da casa de banho completamente nu e agarrado o braço da empregada, lançando-a sobre a cama, após o que a terá forçado a praticar sexo oral, tendo-a sodomizado de seguida.
A mulher, de 32 anos, conseguiu, porém, libertar-se e fugir do quarto, enquanto o economista francês, se vestia e fugia rapidamente para o aeroporto onde acabaria por ser detido. A empregada foi transportada de ambulância para o Hospital, onde recebeu tratamento.
Já não é a primeira vez que este Sr. é objecto de acusação semelhante. Quando era Ministro da economia do governo Francês, esteve envolvido num escândalo sexual com uma funcionária do FMI, foi também suspeito de corrupção. Depois correram com ele e nomearam-no presidente do FMI!!!??
Se isto tivesse acontecido em Portugal, o homem não tinha sido preso. Em Portugal não há tribunais para julgar gente com dinheiro e poder, os únicos que temos, só tem autoridade para julgar toxicodependentes e ladrões de terceira classe!

Sem comentários: