domingo, 16 de outubro de 2011

Infelizmente,todos conhecemos o Aníbal que jogava ao pião no largo da igreja!

Em Boliqueime, no Algarve, onde nasceu e passou a infância Cavaco Silva, todos conhecem a família Silva e o Aníbal que jogava ao pião no largo da igreja e se banhava na praia dos Olhos de Água.
“tsf.sapo.pt/”
Adorei esta notícia, em que "...todos conhecem o Aníbal que jogava ao pião…..
Será que o pião é a arma que vai utilizar para acabar com a pobreza em Portugal!!!!????
Ai vocês não sabiam?
O Sr. Silva viu durante a campanha para as presidenciais que havia pobres em Portugal e disse querer acabar com eles! 
Esqueceu-se que quando era Primeiro Ministro acusou o Bispo de Setúbal de ser força de bloqueio, por este ter denunciado a fome que havia na região!
O Sr. Silva foi o 1º Ministro, que mais arruinou o País e que mais encolheu os ombros à corrupção, porque essa história de que foi um grande 1º ministro não passa de uma lenda, foi sim, o governante que mais dinheiro recebeu da União Europeia (ainda havia "vacas gordas") e em vez de o aplicar pensando no progresso futuro do País, esbanjou-o e ainda hoje estamos todos a pagar essa  factura!
Este Sr. faz-me lembrar os agentes funerários a chorar nos funerais ou então aquela série”Mentes Criminosas”onde os assassinos estão presentes nos funerais das vítimas.
Quanto aos pobres que acreditaram e votaram nele, é bem feito que continuem a ser pobres!

3 comentários:

MIGUEL disse...

O SENHOR SILVA DISSE QUE ACABAVA COM OS POBRES, E ESTÁ A CUMPRIR A PROMESSA. MATA-OS Á FOME, ROUBANDO-LHE ALGO QUE OS POBRES AINDA TINHAM. POTANTO, É OU NÃO É VERDADADE QUE O ORDINÁRIO ESTÁ A CUMPRIR A PROMESSA?

Anónimo disse...

genial!!!

Anónimo disse...

o tempo foi de luxo, agora veio a crise