quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Casa Pia:O Processo da "Vergonha da Justiça e de Portugal"..

Recursos do processo Casa Pia começa a ser julgado dia 26 de Janeiro........
"in Diário de Notícias"
Carlos Silvino diz agora, que mentiu em Tribunal e que não conhecia os outros arguidos.
Uma tristeza, gramei com um candidato, a dizer que para serem sérios como ele, “têm que nascer duas vezes” e agora levo com este “anjinho” que é tão inocente que nem “sequer nasceu”.
Carlos Silvino, o principal arguido do processo Casa Pia, diz que mentiu em tribunal e que nunca levou nenhum rapaz aos outros arguidos e que nem sequer os conhecia. Afirma que tudo o que disse foi sob o efeito de drogas, induzido pela polícia e com pena dos "rapazes".
“http://www.dn.pt/i”
Afinal quem anda drogado sou eu por continuar a viver neste país!
Se for verdade o que o Bibi afirma, é urgente que se apure a verdade e se puna, exemplarmente, aqueles que edificaram a monstruosidade, que destruiu tanta gente. Se for mentira, todos aqueles que trouxeram a público esta situação devem ser responsabilizados criminalmente!
Esta triste comédia, entre outros aspectos negativos, ficou muito cara ao Estado e quem paga somos nós, os contribuintes. Pelo que percebi pelo desenrolar deste julgamento, houve crianças abusadas na Casa Pia, só nunca se soube ao certo é: quais foram, quantas foram, quando foi e quem as abusou. Os pedófilos estão todos em liberdade, depois de terem"utilizado" durante anos a fio, crianças totalmente indefesas, algumas com dez, onze anos de idade, que estavam à guarda do Estado. O escândalo Casa Pia continua totalmente impune! Vivemos num país, onde os políticos fazem fortunas de um dia para o outro e sem qualquer motivo para a justiça suspeitar. Onde os juízes ganham fortunas e só condenam toxicodependentes. Onde reformados por incapacidade psíquica viram ministros. Onde  governantes no activo são senhores de 2 e 3 reformas.
Estávamos à espera de quê? Vivemos numa sociedade totalmente corrompida! Para haver Estado e País, tem de haver Justiça! Em Portugal,não existe justiça e tudo tem estado a saque. Temos de defender o que é nosso! Não nos misturemos com este lixo!

2 comentários:

Maria disse...

isto foi apenas para acabar tudo sem culpados, pois os culpados são demasiado importantes e poderosos, portanto arranjaram um buraco na lei que permita a impunidade airosa de todos eles... pedófilos

Anónimo disse...

O dono desta folha de couve queria ser ele a julgar os malandros. Entre a forca e a prisão perpétua não tardaria em fazer deste retângulo um «paraíso»...
Nem tudo corre à velocidade que deveria. É certo. Mas não há muitos lugares no mundo onde se respeitam as pessoas (na sua total dimensão)como neste país de que tantos, por ignorância, se não cansam de dizer mal.
Tenha juízo!
Grande Oriente Lusitano