segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Marcelo sugere que Catroga, deve fazer um retiro no Convento dos Capuchos….

Marcelo Rebelo de Sousa sugeriu este domingo que Eduardo Catroga, nomeado presidente do conselho geral e de supervisão da EDP, deve fazer um retiro no Convento dos Capuchos ….. Lembrou que "há muito tempo" tem aconselhado Eduardo Catroga a falar menos ou mesmo calar-se.
“in Diario de Noticias”
Marcelo deveria mandar calar mais umas largas dezenas de chulos, ele próprio incluído ou então denunciar o escândalo do nível de remunerações que estes gajos ganham, aí sim, mostraria não ser também um fala barato que aconselha os amigos a calarem-se para irem comendo todos do mesmo tacho sem ninguém dar por isso.
Razão tem o gajo da Madeira quando diz que Passos Coelho é o chefe de uma quadrilha de malfeitores que consente que indivíduos com reformas milionárias pagas pelos portugueses continuem acumulando fortunas enquanto há milhares de portugueses a passar fome…....
Mas que pode ele fazer, se foi Catroga que elaborou o programa de governo que contempla estes os roubos!
O CDS lá vai andando caladinho e comendo o que pode e onde pode, lá enfiou a Sra. Cardona, a pior ministra da justiça que passou por Portugal, que apesar de não ter nada a ver com Macau tem muito a ver com a “Mafia” organizada deste pais…

2 comentários:

Surucucu-Sopapos.blogspot.com disse...

Todos os macaquinhos, todas as luminárias, todos os engenheiros do "economês" e do "financês", todos quantos palpitam na televisão sobre o estado do país e dão as receitas para a crise (é sempre tirar mais e mais aos que menos podem...)deviam informar em rodapé quanto ganham, onde e como ganham. O grau de democracia mede-se pelo grau de transparência da vida pública...Ou não terei razão?

Anónimo disse...

Ca Droga adora o dinheiro e poder..sempre em negocios escuros que somente aconte-se por azar....Como a compra dois terrenos no antigo futuro Aeroporto...Ou este homem e mesmo azarento ....ou o azar seste traz-lhe sempre muita sorte...Para outros costuma ser ao contrario...Pobre Portugal isto e uma maneira de chamar estupido ao Povo Portugues da parte do PSD.