quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sócrates diz que fez um "bom acordo" com a 'troika'.

José Sócrates afirmou, que depois de muita “discussão” o governo conseguiu um bom acordo com a 'troika'!
O primeiro-ministro afirmou que as medidas previstas pela 'troika' para Portugal, são essencialmente as medidas do "PEC IV", em alguns casos, com maior aprofundamento!
Numa declaração aos jornalistas, em nome do PSD, Eduardo Catroga considerou que este acordo, foi uma "grande vitória" dos sociais-democratas!!???
De acordo com Catroga, as informações gerais que foram hoje conhecidas sobre o programa de ajuda externa a Portugal mostram que o chamado "PEC IV" estava ultrapassado e que as medidas nele constantes “eram insuficientes”!!!???
Já Luís Fazenda dirigente do Bloco de Esquerda diz que o acordo para obter ajuda financeira é uma "má solução" que reproduz o essencial do "PEC 4".
Com declarações desta natureza só legitimam as de José Sócrates quando afirmou que com a aprovação do PEC 4 não seria preciso recorrer a ajuda externa!
Agora só falta vir o PCP, o CDS e as Centrais Sindicais dizer que se não fossem eles teria sido muitíssimo pior...
Cada vez mais, chego á conclusão, que em Portugal não existem ideias, nem de mudança, nem para melhorar o país! 
O objectivo destes políticos incompetentes e corruptos é simplesmente, o poder, os grandes salários e a continuação das suas mordomias!

5 comentários:

Joaquim Jorge de Castro disse...

Vamos Emigrar e deixar estes mamões, deixaram este país na banca rota e agora querem que se pague a factura. Era ir todos daqui para fora e deixalos a pagar a divida que fizeram. Mamõesssssssssssss!!!! Mentirososssssss!!!! Covardesssssssssss!!!! PEC só para nós para eles muitos MILHÕESssss!!!

Anónimo disse...

Apenas um comentário ao ...comentário:
Gostaria de entender o porquê da COBARDIA dos Portugueses, que à mais pequena, quanto mais aos sérios desafios, pensam em BAZAR do país que, feliz ou infelizmente, é o deles, SIM. Porque será que não arregaçam as mangas e de punhos em riste socam os que nos enrascam?????
PORQUÊ ESTA DEMENCIAL NECESSIDADE DE FUGA???
Porquê este medo de EXISTIREM, talvez pela incultura, pelo conformismo, a ignorância e o desprezo pela História, NÃO SABEM OU ENTENDERAM AINDA QUE HÁ SEMPRE UMA FORMA DE MUDAR. SEMPRE!!!
Basta terem vontade de querer realmente MUDAR!!!!!!!!!!!!!!!
Afinal, falam das rascas "Elites" mas sois o espelho da máfia. E ponto final.

Tenta.
Fracassa.
Não importa.
Tenta outra vez.
Fracassa de noivo.
Fracassa melhor

"Samuel Beckett"

Talvez fosse bom os Portugueses colarem isto na testa,
quiçá o resultado seria espantosamente outro, HUM????????

Glória

Anónimo disse...

Uma coisa tenho a certeza. Com os Socialistas, particularmente com este primeiro ministro, os 78 mil milhões não vão chegar. Isto é o minimo para resolver com rigor. Se dermos dinheiro para ajudar um desgovrnado, cedo voltará a estar endividade

RENATO SANTOS disse...

Eu acho graça é que este mentiroso, chefe de um "gang" de bandidos, aldrabão-mor deste Reino, corrupto, ainda se acha com razão para afirmar que ele é que tinha razão. "Nunca foi preciso ajuda externa" e ainda hoje a "TROIKA" vem dizer que "se ajuda tem sido pedida mais cedo, as medidas não seriam tão restritas". Afinal em que ficamos??? Os portugueses (estou a falar em portugueses, não estou a pensar nos "chuchialistas", esses são uma carta fora do baralho, por nem sabem o que querem, nem sabem para que lado vão cair.
Eu sou autarca, já no sétimo mandato, vou fazer 28 anos de autarca e tenho muitos socialistas amigos, dentro dos quadro do Distrito, que já me garantiram que não vão votar PS... Porquê? Porque também estão a "levar no pêlo", por causa deste "aborto mal parido", que tem andado, com o seu "gang" a destruir Portugal...

Anónimo disse...

Eu Troicava o José Sócrates por um simples centimo e ainda fazia um desconto..............