sábado, 25 de junho de 2011

Afinal Passos Coelho não pagou o bilhete da viagem a Bruxelas.

“Mais depressa se apanha um mentiroso de que um coxo”!
Tanto faz ser em económica como executiva, é prática corrente os ministros e os secretários de Estado, serem dispensados do pagamento de bilhete nas deslocações oficiais em que utilizam os serviços da TAP.
Ainda não “entraram ao serviço” já começam as palhaçadas!
Passos Coelho, questionado na quinta-feira pela Lusa sobre a decisão de voar em económica para Bruxelas declarou: "Temos que conter as despesas, aconteceu assim, como acontecerá sempre nas minhas viagens dentro da Europa”.
Pois, só faltou dizer que, as viagens tanto em económica como na executiva são de “borla”.
Passos Coelho, não devia ter feito publicidade da “económica” da TAP …agora todos querem viajar em económica !!!!
Lá tem a TAP que mudar os preços e passar a oferecer as executivas aos empregados para ficar com as económicas para os ministros …. afinal é de borla para ambos é so uma questao de troca de classe ….
Não tenho duvidas, este Coelho vai ser uma "mina" de anedotas.....!
Vão em económica, mandam bocas para os jornais a dizer que já estão a poupar. Afinal a poupança foi zero.
Tem futuro este 1º ministro, grande táctica, desta nem o Sócrates se lembrava!
Por este começo, estou mesmo a ver que daqui a um ano estaremos a dizer de Passos Coelho as mesmas coisas que hoje dizemos do Sócrates……

4 comentários:

Anónimo disse...

noticia esta destorcida invesiga antes de fazeres qualquer postagem....

Rei Parafuso Vadio disse...

As noticias que o Reino publica não inventadas por nós,são retiradas da comunicação social.
Jornal de negócios
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=492525
Radio Renascença
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=94&did=161904
Sol
http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=22550
É preciso mais? Se fosse sobre o Sócrates seria igual a sua preocupação?Deus queira que o Ângelo Correia nos governe muito bem......

manuel Ferreira disse...

Disturcida por interesse partidário, aliás aprenderam com o antigo Chefe e a derrota ainda está atravessada na garganta!... Para quem tem centenas de horas como eu sabe muito bem que em
económica poupa cerca de 50 a 100%

Maria disse...

Caros comentadores nenhum de vocês soube escrever distorcidas? Isso já é mau sinal. Mas virem defender políticos já é abuso. Seja lá de que partido forem, basta-lhes uns meses no poleiro para nos roubarem para o resto da vida, ele é pensões, reformas, bónus indeminizações, cargos inventados ... já ninguém sabe o que eles inventam para falir o país, e mesmo assim ainda há quem os defenda e respeite? Não entendo que espécie de cegueira é esta? só é possível defender os políticos em 2 circunstancias - Ou se faz parte deles e dos tachos deles, ou sofre-se de cegueira fanática.
Já não é segredo para ninguém que SER POLITICO É A MELHOR FORMA DE ENRIQUECER EM PORTUGAL.. SEM RISCO, SEM TRABALHO E SEM MÉRITO. OU SEJA CORRUPÇÃO E USO DOS DINHEIROS PÚBLICOS EM SI PRÓPRIO E AMIGOS... E AINDA HÁ QUEM OS DEFENDA? OU APOIE? BAHHHH