quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dilma dá emprego a José Sócrates!

Sócrates foi convidado para ser representante das grandes empresas brasileiras junto de Portugal e da União Europeia.
Se calhar há falta de gatunos e corruptos no Brasil!
Ó Dilma, é só escolher, aqui em Portugal tens para todos os gostos e de todas as cores partidárias!
A notícia é avançada pelo ‘Sol', que adianta, citando fontes próximas do Governo brasileiro, que "está tudo acertado".
O semanário revela que o convite foi intermediado pela Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e pelo ex-chefe de Estado brasileiro, Lula da Silva, ambos com estreitas relações com Sócrates.Entre as empresas que dirigiram o seu convite ao ex-primeiro-ministro português estão a petrolífera Petrobras e a cimenteira Camargo Correia.
Esta “Camargo Corrêa deixa-me muito a pensar!
Será que esta empresa se dedica ao compadrio e á corrupção?
É que se for esse o ramo, não podia ter escolhido melhores gestores!
Já em Setembro de 2010 foi contratado o Sr. Armando Vara como Presidente do Conselho de Administração da “Camargo Corrêa África”, tendo assim a seu cargo as actividades da empresa brasileira em África. Agora este fica ser o representante na Europa!
Esta  notícia,  que surgiu na nossa praça há uns tempos atrás, terá alguma coisa a ver com o assunto?
“Camargo Corrêa propõe fusão com Cimpor. De acordo com a proposta feita pela Camargo, "a aquisição não terá lugar através de oferta pública e não ocorrerá necessariamente em operação de mercado".
“in www.portugaldigital.com”

1 comentário:

Anónimo disse...

A pergunta que não quer calar: O que é que o Lula está fazendo nesta negociação (se a Petrobrás é estatal e ele já não faz parte do governo)?

Caros amigos, os petralhas (petistas bandidos) tomaram o poder no Brasil e espalharam a corrupção - que não faltam são corruptos em Brasília.

O que acontece no Brasil é uma ditadura encapotada de democracia - que não dá tanto das vistas como a de Chavez. Na esquerda é assim, uma mão lava a outra. E o povo não vê porque a maioria são ignorantes (não tem acesso a informação imparcial).

Vejam o caso Battisti onde o terrorista foi solto pelas "autoridades" (petistas + aliados). O passado da Dilma é sombrio, foi guerrilheira e terrorista. A esquerda "revolucionária" teve treinamentos em Cuba, China e Uruguai - o actual presidente do Uruguai, o Mujica, participou e apoio as guerrilhas no Brasil através de treinamento militar.

O Palocci (ex-ministro da Casa Civil) aumentou em 20x o património quando entrou para o governo... mas, claro, foi a fazer trabalhos extraordinário(???). Como se não bastasse essa vergonha no governo Lula, Palocci voltou em grande para o governo da Dilma mas, por "azar", só durou 6 meses no cargo que ocupara anteriormente. Mas o estranho é que não há investigações.

Isso é só a ponta da corrupção no Brasil. Por isso os amigos aqui do blog já vão ter uma ideia do porquê da Dilma chamar o Sócrates.