quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dias Loureiro e Oliveira e Costa são uns”anjinhos inocentes”!!??

Juíza, considera o tribunal comum incompetente para apreciar acção do BPN contra, Oliveira e Costa, Dias Loureiro e outros ex-responsáveis do grupo.
“Retirem o resto do subsidio de Natal aos trabalhadores  e paguem uma indemnização aos homens pois eles são uns “anjinhos inocentes”......
Espectacular a justiça do meu país, os ladrões comuns são julgados num tribunal civil, os ladrões de elite são julgados num tribunal de comércio.
A juíza do processo considerou que a acção do BPN contra Oliveira e Costa, Dias Loureiro e outros ex-responsáveis do grupo é da competência dos tribunais do comércio. O despacho da juíza, é categórico: "julgo procedente a excepção da incompetência das varas cíveis em razão da matéria… consequentemente, absolvo-os", também recusou o pedido, para que fosse declarada "a nulidade, da simulação, de separação de bens " entre Oliveira e Costa e a mulher,Dias Loureiro não tem bens em seu nome que possam ser penhorados (mas já declarou rendimentos superiores ao Belmiro de Azevedo e entrou na política a ganhar quarenta contos)!!!???
Está visto que neste país o poder do dinheiro, misturado com política e justiça resulta!
Também já se esperava uma decisão destas. Não podemos esquecer que estes homens proporcionaram uma excelente conta bancária ao Sr. Silva e respectiva família. Agora só falta serem condecorados no dia 10 de Junho e receberem uma choruda indemnização.
Este país é um circo onde o povo é obrigado a fazer o papel de palhaço. O dinheiro desviado dá para corromper muita gente. Este vai ser mais um crime que vai ficar impune!
Lá vai o desgraçado do “Zé Pagante” levar por tabela com esta canalhada toda……

2 comentários:

Antonio Simoes disse...

Depois do Alberto João Jardim mais nada me surpreende. No entando, o zé povinho, como nós, se deixamos de pagar alguma coisa, somos logo penhorados, Grande País!!!!!

joao silva disse...

É verdade que Portugal é um circo,
um circo romano onde o povo está constantemente na arena a ser devorado pelos leões que são os canalhas como o sr Loureiro e Costa e ainda por juizes como a que proferiu tal decisão!