terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jardim considera-se o “alvo” da fúria do poder financeiro!!!!

Na inauguração de um caminho agrícola(????) o presidente do Governo Regional afirmou, que está a ser alvo da "fúria" do poder financeiro!
Ele havia de ser alvo era do poder judicial, por causa da fraude nas eleições presidenciais de 1980!
O deputado madeirense António Fontes revela numa entrevista exclusiva ao Diário de Noticias como foram adulterados os votos para as presidenciais de 1980 e garante não ter medo de represálias: "Eles sabem que eu sei".
António Fontes, advogado, ex-militante da JSD e irmão de dois homens fortes de Jardim (Paulo Fontes e Rui Fontes, ambos ex-secretários regionais), confessa que, também na Madeira, quem ganhou as eleições foi Ramalho Eanes, mas que "os votos foram adulterados para que aparecesse Soares Carneiro a ganhar".
O actual deputado do PND admite que participou na "chapelada" e pede agora observadores internacionais para que não se repita "o que viu nas presidenciais de 1980" - uma grande "aldrabice eleitoral".
Na entrevista, o actual deputado e ex-militante da JSD-M levantou suspeitas sobre as presidenciais de há 32 anos, considerando que a "chapelada foi grande. Não foram 10 ou 15 votos por mesa, mas 300 a 400, preenchidos em nomes de votantes que não foram votar" e que, na altura, deram a vitória a Soares Carneiro.
“in Diário de Noticias 13-09-2011”
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1991410

2 comentários:

francisco maciel disse...

CORRUPTOS COM PERFIS DE HOMENS SÉRIOS.
CADEIA COM ELES E OS SEUS ADQUIRIDOS ILICITAMENTE APREENDIDOS..

Anónimo disse...

Ainda acreditam na via DEMOCRÁTICA?, com homens deste JAEZ. Êle devia era estar PRESO?. Por muitos motivos, e, mais alguns. Desde o preenchimento da candidatura a aluno da Universidade de Coimbra,passando pela REPÚBLICA a que pertenceu, e, que nunca PAGOU, até ao actual momento. É disto que temos. POLÍTICOS de meia-tijela.