segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cavaco Silva é o "mais curioso dos líderes", até segue duas “Sex Shop”!!??

É o Presidente que mais segue no Twitter os outros chefes de Estado e segue também duas 'Sex Shop'!!!!
É tão bonito ter um Presidente da República culto e informado…..
O Presidente da República está entre os chefes de Estado que mais uso faz da rede social do Twitter, analisou a revista Wired, especializada em ciência e tecnologia, na sua edição britânica.
O artigo sobre "diplomacia internacional" pelo Twitter, divulgado no número de Agosto, mostra que líderes mundiais se seguem entre si. E aqui mora uma surpresa - Cavaco Silva está em destaque!
A maior surpresa está nas contas que Belém segue. Para além dos perfis institucionais e outros pessoais, a Presidência também segue duas Sex Shop!!’??
“in Diário de Noticias”
Sem dúvidas nenhumas que Sr. Silva tem que se distrair com alguma coisa mas se fosse com a conta do cidadão Aníbal. Agora criar uma da Presidência e andar a seguir sex-shops!
Será que as "sex shop" não podem ser descuidadas pelo Presidente da República , sob pena das suas leituras político-sociais do País saírem desfocadas da realidade?
O que vale é que ninguém acredita mesmo que é ele  que escreve alguma coisa ou “navegue” no Facebook ou no Twitter!
Andamos todos a pagar a preço de ouro para que o gabinete da informática da Presidência “surf” á vontade nas ondas da internet…….

3 comentários:

Anónimo disse...

A ser verdade é vergonhoso para um qualquer cidadão, ainda mais para um presidente da república de um país. Mas tratando-se de quem se trata, não é de estranhar esta atitude, porque alguns Portugueses já sabem quem ele é.Outros terão que aprender-

Anónimo disse...

um Presidente , para estar bem , tem que se distrair ,ASSIM ,;;DESGOVERNA , Perdão governa melhor ;;

Anónimo disse...

Se esta não é verdade, outras há que já justificam um novo vinte e cinco de Abril a sério!!! Sem cravos nos tapa-chamas das armas!!!... Vamos correr com estes "Cadafis" mais porcos que o próprio. Militares: porque esperam??? Só porque vos pagam??? Eu andei na guerra colonial e no princípio ainda pagava para andar na tropa. Vocês têm o dever de defender o povo que vos paga com os seus impostos. Sejam militares a sério e vamos Cadafis porcos portugues políticos que só nos roubam. Alfa Bravo 7