domingo, 4 de dezembro de 2011

Paulo Portas quer que o País trabalhe e não faça greves…..

Que trabalhe ele, que nunca fez a “ponta de um corno” na vida…..
Paulo Portas, apelou esta semana a um «clima interno de diálogo», salientando a importância de Portugal ser um «país que trabalhe» e «não um país de piquetes e de greves sistemáticas».
“in Sol”
Depois do anúncio das violentas medidas que nos estão a obrigar a cumprir, alguém viu ou ouviu Paulo Portas falar das mesmas coisas que dizia durante a campanha eleitoral?
O “Paulinho das Feiras” que se dizia tão preocupado com as pequenas e médias empresas, por onde é que andará essa “Ave” que aparecia todos os dias na televisão a dizer que, era absolutamente decisivo que a agricultura tivesse peso político no governo e alguém com força coragem e determinação para por o ministério a funcionar…..
Parece-me que de tanto falar de agricultura, cansou-se de andar com a enxada nãos mãos a semear batatas e feijões, optou pela carreira de «caixeiro-viajante» e tem andado nas feiras do estrangeiro a pavonear-se, como ele gosta.
Entretanto, os agricultores “Anjinhos”que votaram nele, podem esperar sentados que ele os venha ajudar nas suas reclamações.......

2 comentários:

Anónimo disse...

Venham de lá mais submarinos e o povo que se foda...

Anónimo disse...

Cá acho certo, trabalhar porque se estamos aonde estamos deve-se a governaçao PS e se querem levantar o PAIS TRABALHEM!!