sábado, 26 de março de 2011

Cavaco diz que as reuniôes com os partidos "correram bem"!

Cavaco Silva fez as primeiras declarações depois de ter recebido os partidos.“As reuniões correram bem, da esquerda à direita, os partidos solicitaram-me que convoque eleições para resolver a crise política, com as dadas propostas a oscilarem entre 20 de Maio e 5 de Junho.”
O Presidente da República diz-se muito preocupado com o maior pagamento (cinco mil milhões) de dívida do ano, previsto para meados de Junho.
Preocupado agora? Por favor não insulte a nossa inteligência!
O Sr. nunca teve tempo nem espaço para ajudar a resolver os problemas do país. Provavelmente estaria muito sobrecarregado com a sua reeleição ou com o dossier BPN.  
É a função de um presidente gerar consensos de governabilidade em casos de dificuldade como o presente, mas o Sr. nunca conseguiu esquecer nas suas decisões e intervenções a sua cor partidária.
Se está tão preocupado é porque sabe (sempre soube) que a realidade das nossas finanças, é pior do que nos fazem crer. Pode começar a poupança na sua casa civil e casa militar... generais, coronéis, almirantes, são como as formigas aí pelo seu palácio dos pasteis de Belém.
Acabe com tantos parasitas que muito ganham e nada produzem e assim sim,demonstra que está mesmo preocupado!

Sem comentários: