quinta-feira, 3 de março de 2011

José Sócrates ofereceu Magalhães ao amigo Hugo Chávez !

“José Sócrates, convida-me muitas vezes a passar por Portugal. É um dos meus maiores amigos na Europa, até me deu um Magalhães…!”
 O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, visitou Portugal e aprofundou as relações com o primeiro-ministro, José Sócrates.(Qual será o tipo das relações?)
“Falei com o primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, convidou-me e passei por Portugal. É um dos nossos maiores amigos na Europa, ele ajudou-nos com a porcaria desses computadores que foram feitos em Portugal”, sublinhou, numa referência ao acordo assinado entre Lisboa e Caracas para a aquisição de um milhão de portáteis para equipar as escolas primárias públicas do país.
Hugo Chávez anunciou que irá iniciar uma visita aos melhores amigos de todos os países, entre eles Portugal, a Rússia, Bielorrússia e o Irão..
Vincando que José Sócrates é um “dos melhores amigos” explicou que o primeiro-ministro português “não se deixa chantagear nem pressionar por ninguém, nem faz caso a essa guerra que na Europa nos montaram a direita e a imprensa” que o acusam de ser “terrorista”( GAY já ouvi chamar ,agora terrorista, nunca…!)
Olha Sócrates, enquanto o Hugo Chávez visitava os amigos do governo espanhol, membros do grupo terrorista ETA, recebiam treinamento na Venezuela, por isso, põe-te a pau porque um gajo com amigos desses, nem precisa de inimigos

Sem comentários: