terça-feira, 8 de março de 2011

Como arranjar um bom emprego na função pública!


Conselhos dados por Maya Ferreira Leite, vidente portuguesa que prevê entre outras coisas o futuro.
Estes conselhos também eu dava…..!

Para Conseguir Emprego
Inscreve-te num partido politico que tenhas certeza que vai ganhar a câmara do teu concelho e colabora activamente na campanha
Para garantir seu emprego
Continua a apoiar tudo o que eles digam e façam mesmo que vejas que eles estão a confeccionar merda da grossa.
Para se dar bem com a hierarquia
Se tu sentes que a tua hierarquia é muito sisuda trata-te com muita frieza, experimenta fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloca-te em cima da mesa dela em roupa interior. No final do expediente, vais ver que ela está muito mais simpática. Depois, confessas-te rezas  um Pai-nosso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai.
Para influenciar o chefe
Escreve os nomes dos teus colegas que te podem fazer concorrência num pedaço de papel branco, dizendo o piorio deles, faz chegar isso ao teu chefe, desdobra-te em graxa e cortesias, e tenta sempre desculpá-los, a partir desse ponto, tu serás motivo de elogios por parte do chefe. Depois ajoelha-te aos pés de um Santo qualquer, e reza um Pai-Nosso. Faz esta reza apenas uma vez.
Para não ficar desempregado (a)
Nunca, mas mesmo nunca, penses em mudar para um partido que não esteja no poder. Oferece uma oração da tua devoção a São José Sócrates, protector dos trabalhadores.
Para conseguir trabalho
Para quê é que queres trabalho se já tens emprego? Reza mas é dois Pai nossos e três Ave-Marias
Para ser aprovado em concursos
No dia anterior às provas, procura saber quem é o júri do concurso e oferece-lhe dois ou três cabritos e umas garrafas de whisky se eles se fizerem esquisitos complementa com meia dúzia de notas de 500 euros, acende uma vela para teu Anjo da Guarda, deixando-a, em tua casa, num lugar mais alto que tua cabeça.
Para enriquecer
Primeiro tiras um curso de vendedor de "banha da cobra" depois inscreve-te numa juventude partidária (sempre nos partidos grandes) faz-te notar nas discussões, mesmo que não percebas nada delas, a seguir concorre a eleições internas dentro do partido e tenta sempre estar á frente dos outros, deixa de fazer alguma de coisa útil na vida e vive só para a política, afasta todos os gajos inteligentes que te possam fazer frente e o rodeia-te de todos os burros e nabos que conheces, vais ver que dentro de pouco tempo serás eleito deputado, ministro ou talvez primeiro-ministro e então quando estiveres num destes cargos, mesmo que antes fosses um teso de merda, enriqueces do dia para a noite.Aqui,rezas a ti próprio e aos parvos e burros que te ajudaram a atingir os teus objectivos pessoais

Sem comentários: