quinta-feira, 16 de junho de 2011

Os juízes do “Copianço”!

Sinto-me injustiçado, fui apanhado uma vez a copiar, tive ZERO na prova e ainda me mandaram para a rua……
Um “copianço” generalizado num teste do curso de auditores do CEJ levou à anulação do teste, mas a direcção decidiu atribuir nota positiva (10) a todos os futuros magistrados.
Estas "fraudes" no curso para magistrados não são inéditas, pois em 2008 houve também a anulação de uma prova porque se descobriu que o filho de um magistrado teve conhecimento antecipado das perguntas do teste.
Estas pessoas ao utilizarem vigarices para acederem à magistratura não serão seguramente honestas. Que legitimidade moral terão para julgarem e condenarem outros cidadãos. 
Diz o povo com razão,”quando se nasce torto, tarde ou nunca se endireita”, imagine-se os poderes que um juiz tem e o que estes Srs. farão com eles quando forem magistrados.
Quanto à medida da direcção do CEJ de anular o teste, mas atribuir nota positiva (10 valores) a todos os futuros magistrados do curso é mais um exemplo que a Justiça Portuguesa defende os prevaricadores.

3 comentários:

Pedro Jorge disse...

Um dia perguntei a um magistrado o que queria dizer "magistrado", resposta: "sei lá o que é magistrado"!!!

Pedro Jorge disse...

Um dia perguntei a um magistrado o que quer dizer magistrado, resposta com ar incomodado: "Sei lá o que é magistrado"!!!

Anónimo disse...

Realmente é impressionante o baixo nível das pessoas que julgam o nosso nível de culpa ou inocência.