terça-feira, 23 de agosto de 2011

Paulo Portas recebeu uma delegação do órgão político da rebelião Líbia!

Os representantes dos vampiros do petróleo, foram recebidos por Paulo Portas! 
Uma delegação de empresários líbios e membros da sociedade civil ligados ao Conselho Nacional de Transição foi recebida, em Lisboa, por Paulo Portas.
Um empresário, que participou na reunião com o ministro dos Negócios Estrangeiros português, destacou que Portugal, tem sido um parceiro chave na rebelião líbia e adiantou que o encontro com Portas, serviu para "analisar a actual situação e "estudar as várias possibilidades de cooperação" que existem ao nível da "amizade, cooperação económica e ajuda humanitária …..até porque a nossa proximidade não é apenas geográfica "!!!???
Isto sim é a verdade!…. Portas recebeu os representantes dos vampiros do petróleo apoiados pela Nato.
Nesta guerra,  não declarada, vale tudo para a conquista do petróleo líbio por algumas potências europeias e os EUA. Matar civis, bombardear Kadhafi, em nome da "protecção de civis", reconhecer um governo rebelde, criado, financiado e apoiado por eles.
Numa ironia cruel, Washington e a Aliança Atlântica estão a actuar em desobediência às suas próprias leis e regulamentos,estão a apoiar um "movimento pró democracia" integrado por membros de uma organização terrorista, o Grupo de Combate Islâmico da Líbia (LIFG), é classificado pelo Conselho de Segurança da ONU como grupo  ligado a Al-Qaeda.

Sem comentários: