segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Passos Coelho satisfeito com PS "finalmente estabilizado"!!??

Passos Coelho, considerou que "não houve grandes propostas concretas" no congresso do PS, mas mostrou-se satisfeito por este partido estar "finalmente estabilizado".
Se já não tivéssemos visto que este Passos é um aldrabão de primeira classe até poderíamos levar estas palavras a sério…….
Segundo o primeiro-ministro, "o Governo precisava também que o PS arrumasse a sua casa para que pudesse, a partir de agora, ser um parceiro", com o qual pretende contar para o futuro.
Passos quando era oposição, dizia que "não tinha que dar ideias" ao Governo de Sócrates que era ao Governo que competia governar. Agora diz que "não houve propostas concretas".
Todos nós já vimos que este governo não tem ideias, será que ele estava á espera que do congresso do PS surgissem algumas para depois as copiar!!??
O governo só tem que temer um PS que tire o socialismo na gaveta e que siga um rumo oposto ao da direita à qual têm estado subjugado, que implemente políticas de cariz social, que arranje projectos para activar a economia, que arranje maneira de governar sem ser à custa de impostos aplicados às mais desfavorecidas e que lute contra a corrupção e a injustiça. Aqui sim, Passos e o PSD,  que se cuidem, pois com um PS de cara lavada e fiel aos seus ideais primários tenho a certeza que em breve será outra vez governo.


1 comentário:

baunilha disse...

Nada de confiar neste Passos Coelho! Mente que se farta e os media não ligam!
Espero que este governo caia "a bem da Nação" Salve seja ;)