terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Notícias 2010: Julho Paulo Portas quer coligação com o PSD

Baseado no Filme "ET O Extraterrestre"

Paulo Portas "O Extraterrestre" Queria boleia do PSD.

Paulo Portas propôs esta quinta-feira no debate do Estado da Nação uma coligação de três anos entre PS, PSD e CDS como solução para enfrentar a crise. Este gajo endoidou de vez, ele já não vive na terra, vejam este submarino extraterrestre a querer ser mais uma vez ministro, este chulo está com uma pressa do caraças para nos lixar mais uns cobres “ó pá se andas teso pede dinheiro ao teu partido,não nos chules mais……….”
Querias uma boleia do PSD para tirar Portugal deste atoleiro, tiravas do atoleiro e metias onde? No charco! Queres um Governo que “se preocupe a sério com o endividamento” do país. Tu achas que tinhas capacidade para fazer parte de alguma coisa que tentasse travar o endividamento do país? Quais seriam as tuas soluções? Comprar submarinos?
Olha pá, neste debate passaste mais tempo fora do hemiciclo do que dentro, mas tiveste a intervenção mais marcante do debate

PSD Mandou o Extraterrestre ir sózinho!

O PSD não o levou a sério e não lhe dá boleia, mandou-o indirectamente ir sozinho Nesta altura, Paulo Portas não estava sequer na sala para ouvir as declarações do PSD. Este gajo já tinha ensaiado esta merdice há alguns meses em debates quinzenais: a de que Sócrates é um problema e não a solução. “O senhor é passado, já não recupera. Quem nos trouxe a esta crise não nos tira. Ponha a mão na consciência e tenha um gesto de humildade, saia senhor primeiro-ministro”. O discurso gelou o plenário e ninguém fez pedidos de esclarecimento. (Pedir para quê? Foram eles que a criaram)

Sem comentários: