segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Notícias 2010: Junho. Con”as da Silva o "Bárbaro"e o exército das trevas!!

«Na despedida física não surpreendeu a emoção do povo. Somos assim. O que mais me impressionou foi o ponto extremo de desprezo e ódio que continuam a votar-lhe (a Saramago) algumas instituições e personalidades que não são dignas de viver em civilização» Foi assim que o deputado do PCP Honório Velho criticou a ausência de Con”as da Silva “o Bárbaro” no funeral de José Saramago, realizado este domingo em Lisboa. Con”as da Silva “o bárbaro” tem andado muito ocupado nestes últimos tempos com assuntos deveras importantes para o bem estar e felicidade dos seus súbditos, foi o papa, foi os casamentos gays, foi a paridela do Alegre pelo PS, foi a nova plástica da Lili Caneças,foi a polémica entre o Vítor Sousa e o Quim Barreiros,foi a marcha lenta dos camionistas e agora tem que reunir o seu exército das trevas para ver se consegue continuar a reinar no reino da corrupção, por isso não podia interromper as suas merecidas férias (tadinho do Con”as da Silva) para ir apanhar uma grande seca num funeral de um comuna que a única coisita que fez foi ter sido o único português a ganhar o PRÉMIO NOBEL DA LITERATURA. A seguir apresento-vos em primeira mão os guerrilheiros até agora reunidos para lutarem ao lado do Co”nas da Silva na luta pelo poder no reino.

O EXÉRCITO DAS TREVAS
 Estamos entregues aos bichos!
Troca os Passos Coelho
No primeiro discurso na condição de comandante em chefe do exército da laranjada que vai apoiar Co”nas da Silva,Troca os Passos Coelho disse: "A minha primeira preocupação vai ser unir esta cambada índios, que não se podem ver uns aos outros e estou convencido de que estes selvagens farão com certeza uma luta de barbaridade para que Co”nas da Silva o Bárbaro continue a governar sábia e justamente (como a gente gosta) o reino da corrupção”. 
Rei Jardim Bananas Madeira
Rei Jardim Bananas Madeira e os seus seguidores leais estão do lado do Con”as da Silva para o que der e vier. Bananas Jardim nasceu em Ilha da Madeira em 1943, Veio para Coimbra com 18 anos para estudar na universidade local, e viveu lá mais de uma década como  estudante. Acabou a Licenciatura em Direito em 1973, com uma classificação final de 10 (de 20 valores).Doze anos para tirar uma licenciatura (com dez valores), meus amigos o gajo é burro como um calhau. Como devem calcular é um conhecedor profundo do submundo da noite e dos produtos anestésicos aí manuseados, conta-se também, que adora andar em cuecas pelos campos de batalha.
Submarino Portas e Torpedo Melo
Submarino Portas e Torpedo Melo juntaram-se também ao Con”as de Silva e foi com este discurso na feira de Carcavelos que fizeram a sua apresentação."Quem mata mais merece mais balas. É preciso que se saiba que, queremos mais mortes nas pequenas e médias empresas do que eles. Temos o dobro das iniciativas para comprar submarinos e baixar as pensões do que eles, o triplo das iniciativas para liquidar de vez a agricultura, e quatro vezes mais iniciativas para proteger os ricos do que eles", afirmaram estes dois guerrilheiros do CDS-PP.
Santanás Lopez
Santanás Lopez, este comandante vai tomar conta das discotecas e boates de todo o reino para ver se arranja umas gajas e uns gajos (é para todos os gostos) para o exército do Con”as da Silva e ainda vai tentar conquistar a Câmara de Lisboa ao mouro Mustáfá António Costa
“Quero que saibam que o nosso trabalho na Câmara de Lisboa se irá orientar, em aumentar a diversão e o entretenimento", garantiu Santanás Lopez no Mercado da Ribeira, afirmando que são maneiras de manter "o espírito são".Deve querer dizer, que vai ser bacanal e forró todos os dias á custa dos estúpidos dos contribuintes. 
Manuela Bocas Guedes
Manuela Bocas Guedes dirigiu-se hoje ao comandante do exército da laranjada para apoiar Co”nas da Silva, esta gaja manda cada boca que parecem coisa de outro mundo, vejam lá que até disse que o Sócrates telefonou ao rei Juan Carlos para que pressionasse o grupo Prisa para pôr fim ao jornal nacional de sexta-feira, é muito perigosa, anda sempre acompanhada por aquele par de mamas…oh desculpem queria dizer pistolas e com aquela bocarra escancarada tipo sanguessuga é preciso ter cuidado senão ainda morde ou chupa em alguém.
 Indiana Jones Rebelo de Sousa
Este apoiante de Con”as da Silva chama-se Indiana Jones Rebelo de Sousa e é um indivíduo com vida dupla: além de um pacato professor de economia é um aventureiro destemido e pouco convencional, que usa o cuspo e a língua com uma destreza invulgar, é raro a pessoa que fala com ele não ficar toda cuspida da cabeça aos pés e toda rota da mona de tanta asneira ouvir, mais conhecido por Indiana chéché, apelido tirado do nome do cão que tinha quando criança. A maioria de suas aventuras ocorrem nos canais televisivos onde as forças do governo e oposição se querem se apossar dos seus famosos comentários políticos, respectivamente, com o intuito de utilizar seus poderes para o mal.





Sem comentários: