domingo, 20 de março de 2011

Acabou o casamento! Sócrates já dorme sózinho!

Andaram estes dois palhaços, quatro ou cinco meses a vuvuzuelarem-me a cabeça com pactos, PECs e mais umas merdas , para agora acabar tudo numa cagada destas.
José Sócrates e Pedro Passos Coelho estão longe de se entenderam sobre as medidas a tomar para combater a crise. Passos Coelho, faz comentários e criticas mas não aponta nenhuma solução credível. O previsível cenário político no caso de eleições antecipadas (vitória do PSD) não vai alterar em nada a actual situação em que vivemos. Passou-se de um debate de ideias para as denúncias e insultos calculados em função dos interesses dos partidos. Não vejo uma única ideia, válida, sensata, objectiva e acima de tudo honesta que lance "a luz no túnel". Se temos um Governo á largos meses paralisado, vamos ter outro a trabalhar da mesma forma,”DEVAGAR, DEVAGARINHO E PARADO”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há alternativas, os jornalistas é que estão feitos com os porcos....

http://casa-real-portuguesa.ativo-forum.com/

ze ricardo disse...

claro que os jornalistas estao feitos com estes porcos de direita. PS+PSD+CDS têm a mesma linha politica: tirar aos pobres para dar aos ricos.(uma especie de ROBIN DOS BOSQUES mas ao contrario). e é claro que os PECs nao resultaram. os partidos de esquerda avisaram que nunca chegariam, mas este povo ignorante do qual faço parte nao os ouviram. AGORA CHUPAM COM ESTA CACA! cada povo tem o que merece. Depois do que este governo fez no primeiro mandato, o povo deu-lhes vitoria novamente. Aí valentes!