sexta-feira, 11 de março de 2011

Deputada socialista votou contra o governo!

Teresa Venda, enganou-se e carregou no botão verde quando queria carregar no vermelho de voto contra.O aparecimento, nos quadros de votação de um voto a favor da moção de censura pela bancada do PS, lançou alguma confusão na sala. Entre alguns risos, os socialistas acabaram por identificar a "traidora".
“Diário de Noticias”
Será que foi engano, ao está feita com o Bloco de Esquerda?
Se o carnaval não tivesse acabado, até podíamos pensar que era alguma brincadeira! 
Mas não foi brincadeira, passou-se na realidade, no sítio onde é destroçado o dinheiro dos nossos impostos.
Comentários a esta notícia retirados do “Diário de Noticias”
- Já uma pessoa não se pode enganar na cor! Então Durão Barroso quando se enganou na cor, e trocou o vermelho do MRPP, pelo laranja do PSD, alguém o criticou? Até são cores parecidas. E se contarmos todos os políticos que se enganaram na cor e mudaram de partido, são mais que muitos! Afinal, também ninguém explicou à senhora que o verde e o vermelho são cores diferentes. E para ser deputado, não é preciso saber identificar as cores. Até Sócrates se enganou na cor. Trocou o laranja da JSD pelo rosa do PS. Nos tempos que correm, alguém liga às cores? As pessoas querem é "ir ao pote" (Passos Coelho? Estás aí?)
- Faz parte da claque...da bancada do PS: -só está lá para bater palmas,"assobiar", ou fazer coro...ainda nem lhe tinham explicado para que é que serviam aqueles "botões" coloridos. Até julgou que eram para chamar os "empregados", coitadinha... e ao fim de 2 mandatos reforma por inteiro enquanto os pobres dos contribuintes tem que trabalhar até aos 65 para levar uma reforma da "treta".
- Só os da primeira fila é que fingem que fazem alguma coisita porque quanto ao resto só lá estão a ler A Bola, a Maria, a Teleculinária, fazer sexo enquanto não chega a maralha e os restantes acabam por adormecer antes dos intervalos. Deve ter sido o caso desta deputada, adormeceu e bateu com a testa no botão verde sem dar conta...
- A senhora é daltónica!
- Se votar não beba!
- Fugiu-lhe o dedo para a verdade...
- E se isto se passasse nos USA e fosse o botão da bomba atómica!
- Deve ter acordado estremunhada e ficou desorientada! Se eu me enganasse e favorecesse uma empresa concorrente, a esta hora o meu patrão já me estava a comprar uns patins para me empurrar...
- Nem sabe o que está a fazer na assembleia. Mas não se engana quanto ao receber as mordomias. Será que não precisaria de fazer prova de leitura/ escrita como o Tiririca?
- Não foi engano nenhum. Foi apenas o subconsciente da senhora a decidir, apenas isso.
- Típico acto falhado que só mostra o que vai na alma.

3 comentários:

Holic disse...

Adorei a Música poderia me dizer qual o seu nome?!

Rei Parafuso Vadio disse...

Paco Bandeira-TGV

Holic disse...

Obrigado ;) Muito bom mesmo :) Inspirou-me na Manifestação de Ontem em Coimbra :P