terça-feira, 15 de março de 2011

Fátima Felgueiras condenada a pagar 177,67euros á Câmara de Felgueiras !!??

O famoso caso "saco azul", em que Fátima Felgueiras chegou a ser acusada de 26 crimes e até fugiu para o Brasil, a fim de escapar à detenção, fica reduzido a apenas um crime.
O Tribunal decidiu que dois dos três crimes pelos quais Fátima Felgueiras foi condenada, um crime de peculato e um de abuso de poder já se encontram prescritos. Quanto ao crime que "resta", é obrigação de restituir 177,67 euros à Câmara.
Portugal é mesmo uma nação surreal, perdeu a personalidade, tem uma população na miséria, as indústrias estão falidas, o comércio está de rastos, a juventude está “à rasca”e tem uma espécie de turismo judicial para ser usada, por toda a canalha que queira ser ilibada de todos os seus crimes.
Neste país, o governo e a oposição são todos amigos uns dos outros e funcionam assim, “agora faço-te um favor e depois retribuis”, “hoje roubo eu que estou no poleiro, depois roubas tu quando lá estiveres”. Já chegam ao ponto de pensar que o dinheiro público é o dinheiro deles.
Este caso da Felgueiras, só podia ter este fim! Ela, sabe dos podres de todos os seus amigos de Lisboa e vamos lá ver se, ainda não vai exigir uma indemnização por danos morais ou então ser condecorada no dia 10 de Junho pelo Presidente da República é que a gente neste momento já estamos a ficar habituados a tudo...!!!!!

5 comentários:

marsanto disse...

O povo é sereno ....e manso!!!!

Anónimo disse...

e a justiçia no nosso portugal e lenta ,

Anónimo disse...

A QUEM AJUDA O SACO AZUL AINDA SOMOS JULGADOS POR AJUDAR A METER PARA DENTRO DO SACO AZUL.

Anónimo disse...

essa cabra mete na cadeia quem defende o propio filho da difiençias que lhe saiu no meio das pernas defiçente e tem açido na alma para meter cadeia quem defende o atrasado mental

Anónimo disse...

matam esta cabra com um pe de cabra ..