quinta-feira, 17 de março de 2011

Governo vai baixar o IVA do Golfe!!??

Grandes governantes, verdadeiros especialistas em "buracos". Desta nem o Salazar se lembraria!
O golfe vai voltar a ser tributado à taxa mínima de 6%, segundo o 'Jornal de Negócios'. Em causa estará o facto de a modalidade contribuir com 500 milhões de euros para o produto interno bruto (PIB) nacional e poder favorecer a recuperação económica - razões que terão convencido o Governo a baixar o IVA do sector.
Estava a ver que esta modalidade dos desfavorecidos não era reconhecida pelo governo.
Custa a entender que um desporto das classes ricas pague o escalão mínimo de IVA, mas se for esse o factor decisivo para acabar com o desemprego, que se faça. Jovens! Comecem a tirar cursos superiores de "carregar tacos às costas". Atenção! São necessários conhecimentos de matemática e física para poderem saber qual o taco a fornecer.
O golfe é o desporto de gente que agora que por causa da crise deixaram de comer lagosta e passaram a comer gambas, a redução do IVA no golfe sempre lhes dá uma grande ajuda ……

2 comentários:

António disse...

Descobri o seu blog há dois dias,digo-lhe desde já está altamente,o senhor seria tão amavel de me comunicar o nome da musica que se ouve na abertura e o interprete ,a mim parece-me o paco bandeira

Rei Parafuso Vadio disse...

Obrigado pelas tuas palavras António,sim a música é do Paco e chama-se TGV.
Abraço