sábado, 2 de abril de 2011

Jovem Húngara coloca a sua virgindade em leilão na internet!

“Quanto vale a virgindade?".
Foi esta a questão que uma jovem Húngara fez a si mesma ao colocar a sua em leilão.

A venda, inicialmente colocada no ‘hi5 ’, continuou por e-mail, depois do site ter bloqueado as licitações ao descobrir qual o 'produto'.
A jovem de 18 anos (parece ter mais 48,mas quem comprou que verifique), que se identifica como Miss Canetas, está agora a caminho de Inglaterra, de onde recebeu uma proposta de 200 mil libras (aproximadamente 240 mil euros), que tenciona utilizar para pagar as suas vadiações na área da Socyte “.A minha família tem dívidas e não podem pagar as minhas moinas. Eu pedi dinheiro emprestado em Francos Suíços mas, agora, com a falência do crédito na Hungria não consigo pagar. Posso perder a casa. Então surgiu-me esta ideia. Não é muito dinheiro, tendo em conta o que é oferecido(esta parte aqui é para rir) . Mas será o suficiente para pagar tudo”, esclareceu.
De acordo com a jovem, no final ponderou entre dois licitadores: um Irlandês e um Inglês.
Ambos queriam casar comigo e tomar conta de mim. Escolhi o inglês porque tem 102 anos e uma conta bancária muito grande e estou loucamente apaixonada por ele. Mas não quero casar, para já. Ainda não estou preparada para esse passo”, revelou Miss Canetas.

Sem comentários: