sábado, 9 de abril de 2011

Passos Coelho está "preparadíssimo"!!! Para ir ao “Pote”???

Marques Mendes considera que Pedro Passos Coelho está "preparadíssimo" para liderar Portugal.“É uma urgência, o PSD regressar ao poder” disse Marques Mendes esta sexta-feira à Lusa, na apresentação, do seu livro " O estado em que estamos".
O título correcto para o livro, era, “O estado em que metemos Portugal”!
Preparadíssimo para quê? Para assumir um cargo para o qual já se viu não estar minimamente preparado? Para nacionalizar a CGD? Para acabar com o sistema nacional de saúde, ou para ir ou “Pote”?
Até onde chega o descaramento destes políticos! Toda a gente sabe que se o "Pote" já não estivesse vazio, ele já teria demonstrado querer pegar nele há muito tempo, mas não, ao invés disso entrou numa guerra de tacticismo e calculismos políticos onde só os benefícios dele e do seu partido contam, nunca os do País. Tudo na vida necessita de prática. Para se executar uma missão correctamente, temos que começar desde o inicio a adquirir conhecimentos e absorvê-los, para depois, desempenhar-mos bem o papel que nos é destinado. Toda esta gente começa por cima e o resultado está à vista. Apesar de  Passos Coelho ser mais comprido  que  Sócrates e muito mais que Marques Mendes, tem demonstrado neste últimos tempos que também não tem altura nem “caparro” para desempenhar a tarefa de governar Portugal.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

O País sofre, mas até é bom que ele tomasse as rédeas do poder, para mais fácil caír...e agora que se sabe aonde andavam os documentos do BPN e dos paraísos fiscais....mas que embrulhada.E o carnavalesco palhaço e borrachão a dizer que quer independência....

Anónimo disse...

Sou o Dias L(......)
Também tenho direito de ir ao pote e exijo que o meu partido não se esqueça de me indicar para ministro da justiça. Nesse cargo, limparei o meu nome e o do nosso querido amigo, aquele que foi o mentor do grande grupo financeiro e económico que tantos proveitos nos trouxe.

Francisco Rocha disse...

Parabéns, pela maneira sarcastica de ver o sarilho onde nos metemos.