segunda-feira, 25 de julho de 2011

'Bónus' passa oficiais da PSP “chumbados”!

Faltou-me 1,5 valores para passar matemática, será que posso ter um “bónus” para complementar o meu certificado de “burrice”?
Num concurso para subintendente alguns comissários tiveram nota negativa, mas uma subida de 1,5 valores deu-lhes positiva e o caminho aberto na auto-estrada para a promoção.
“in Diário de Noticias”
Setenta e três comissários da PSP que se candidataram ao posto superior, de subintendente, ganharam um "bónus" na classificação do concurso de 1,5 valores. Esta "dádiva dos céus", permite que alguns dos oficiais que tinham uma nota negativa venham a ser promovidos (passaram todos). Em causa está um concurso, aberto de 66 vagas para a categoria. (Á referida promoção corresponde o respectivo aumento salarial.)
Chama-se a isto, "O triunfo dos burros"! Dar um bónus de 1,5 valores,  para complementar um  certificado de “burrice”  de candidatos a um posto superior da policia!!!???
Isto não se passa em nenhum país virtual, isto passa-se em Portugal, a terra das “Novas Facilidades”, da incompetência, dos trafulhas de gravata, onde os oficiais da polícia têm bónus e os juízes copiam, onde o presidente da republica tem lucros enormes na bolsa, onde se fazem licenciaturas ao Domingo, onde se tira as gravatas para poupar electricidade, onde se trocam as executivas por económicas, onde a um dia se obriga a devolver dinheiro recebido indevidamente e ao outro dia se torna a dar, onde se dão carros topo de gama a deputados etc....... e acima de tudo, onde se criou um imposto “Ordinário” para O “Zé Povo” pagar esta salganhada toda…..

Sem comentários: