domingo, 3 de julho de 2011

Telenovelas “Mexicanas” á Portuguesa”.

Mas quem são estes artistas, sem qualquer valor para o país, a quem o povo nada deve e que tudo devem ao povo?
“Cá se fazem, cá se pagam”… 
Parte 1:As pressões de Moniz e Moura Guedes.
José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, mal souberam do convite de Miguel Macedo a Bernardo Bairrão, fizeram pressões para que Passos Coelho não viabilizasse a sua nomeação para secretário de Estado da Administração Interna. Recorde-se que Bairrão substituiu Moniz quando este abandonou o cargo de director-geral da TVI em Agosto de 2009. E que a decisão de acabar com o Jornal Nacional de 6.ª, de Moura Guedes, foi assumida por ele.
Qual foi o peso que estas duas almas penadas tiveram na decisão de Passos Coelho de retirar Bairrão da lista de secretários de Estado? Ninguém no Governo esclarece as razões que justificaram o veto de Passos, até o próprio Miguel Macedo, não esconde a sua desilusão.
Parte 2:O veto de Balsemão.
Manuela Moura Guedes já não vai para a SIC. A jornalista tinha já um contrato redigido mas, Pinto Balsemão vetou, a contratação.
Segundo se sabe, Moura Guedes, já tinha um contrato redigido, cartão de entrada na SIC, uma sala, um jornalista da estação a trabalhar com ela . O programa que iria apresentar era apontado como um magazine de fim-de-semana, mas acabou por ser retirado esse convite por veto directo do Dr. Balsemão.
Segundo se consta nos corredores do poder, ao que parece, o Dr. Balsemão não ficou muito contente com as pressões sobre Passos Coelho deste "par de jarras".
Não perca as cenas dos próximos capítulos de “Cá se fazem, cá se pagam”…

Sem comentários: