quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

“Ainda é tempo do Governo (Des)governar", afirma Passos Coelho!

Passos Coelho não tem interesse em derrubar o governo, porque está à espera que este caia de maduro! 
"Ainda é tempo do Governo governar", afirmou Passos Coelho, salvaguardando que "se o país chegar a um beco sem saída, o PSD arranjará saída para a situação".
O Bloco de Esquerda considera que a abstenção do PSD na moção de censura ao Governo, significa que os sociais-democratas voltaram a "dar o braço ao PS".
Até quando vamos ter que suportar ser governados por incompetentes, corruptos, que não conseguem tirar o país do caos onde eles próprios e anteriores executivos meteram!
Passos Coelho não têm estrutura de líder! Acobarda-se, tem medo de ter que governar! Sabe que se for poder vai ter de tomar medidas que não agradam a muita gente e que quem o fez em épocas anteriores, nunca se deu bem, Passos quer que o PS caia de maduro (o país não lhe importa para nada...) Quer aparecer como um iluminado a afirmar que "...não conhecíamos bem a situação real do país e agora vamos tomar estas e aquelas medidas"; Passos sabe que não tem perfil para governar coisa nenhuma, faltando saber se algum dos barões do PSD se dispõe a fazer esse papel na sombra, governando via email...
A imagem que me fica de Passos Coelho, é a de um político imaturo, inconstante e mal preparado. Uma espécie de "toca e foge".

1 comentário:

Nanduxa disse...

Quero deixar aqui os meus sinceros parabéns, não só pelos comentários mas também pelas imagens. A crítica aliada ao bom humor é, quanto a mim, uma forma inteligente de prender as atenções, creio que o conseguiu em pleno! Já publicitei este blog na minha página do Facebook e só espero que continue a postar com todo esse sentido crítico aliado à boa disposição. Deixo aqui uma questão que muito agradecia se pudesse ser elucidada: a música de fundo, parece-me ser do Paco Bandeira, porém, já pesquisei na Internet e não consigo localizá-la. Será que me poderia elucidar quanto ao nome desta música e se é, realmente do P. Bandeira?