quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Partido Socialista quer por deputados a beber água da torneira…!?

O Partido Socialista quer pôr os deputados a beber água da torneira para poupar milhares de euros ao Estado.De acordo com o projecto entregue pelos socialistas, a substituição da água engarrafada por água da torneira, constitui um exemplo para os outros órgãos de soberania e instituições públicas ou sob tutela do Estado.
"Os deputados que quiserem águas engarrafadas que as comprem", disse o deputado Marcos Sá, em declarações ao “Correio da Manhã”.
O valor desta proposta é zero. E só mostra a hipocrisia e a falta de juízo nacional.
E se reduzissem o número de deputados? Em vez de poupar milhares de euros, poupava-se centenas de milhares.
E misturar na água, veneno para ratos? Talvez uma parte importante dos nossos problemas fosse resolvida. Aí sim, poupavam-se milhões!
Isto é mesmo um país de doidos, vem esta ideia de um local despesista, que nunca dá o exemplo e que só faz manobras de diversão enquanto o endividamento do estado continua. Bebem água???? Bebem é vinho e whisky de alta qualidade!!!!!
Parabéns Sr. deputado, será que isto foi o máximo que Sr. como representante da nação conseguiu produzir nos seus mandatos? O Sr. tem obrigação de fazer melhor! Tem 34 anos de idade, quase 6 como deputado e exerce cargos públicos (políticos) desde os 24, como tal presumo que o seu emprego é DEPUTADO (esta profissão só existe em Portugal).
Exerça-o com dignidade apresentando propostas válidas e construtivas, não apresente estas niquices de merda!

Sem comentários: