sábado, 19 de fevereiro de 2011

Armando Vara passa à frente de todos em Centro de Saúde de Lisboa!

Ex-ministro socialista apareceu de surpresa, passou à frente de todos os doentes e deu ordens a uma médica para lhe passar um atestado!
Será que esta cambada, como o Dr. Armando Vara, já são donos dos centros de saúde ou julgam ter direito de preferência nas consultas?
O ex-ministro socialista apareceu de surpresa, passou à frente de todos os doentes e deu ordens a uma médica para lhe passar um atestado. A médica,disse-lhe que não era a vez dele e que o não tinha chamado. Mas ele respondeu que estava cheio de pressa para apanhar um avião. E exigiu á médica que lhe passasse o atestado na hora. Os outros doentes, a maioria dos quais reformados sem pensões de reforma que lhes permitam recorrer à medicina privada, estavam há espera á horas e foram ultrapassados por um milionário que estava com pressa para apanhar um avião…
Entrar abruptamente no consultório, qualquer atrevido e mal-educado pode fazer sem que ninguém o impeça. E foi o caso desse senhor. Deve estar convencido que é dono dos portugueses! Que o Sr. Vara não vale a beata de um cigarro, isso todos nós sabemos, mas falta qualquer coisa neste filme...a Dra. passou o atestado e qual é a justificação que dá para o ter feito? O cavalheiro estava doente? Exigiu um atestado médico e foi viajar de avião? Isto cheira-me a atestado falso, fraude, crime!!! Nenhum médico é obrigado a passar um atestado dessa maneira. A menos que o ameacem ou lhe apontem uma pistola á cabeça. Poderá ser isto um indicador do ponto a que este país chegou? Será que  já estamos tão habituados a uma justiça favorável aos poderosos que esta gente consegue mesmo"meter-nos medo"?....
Foi pena não ser no meu Centro de Saúde e eu estar lá! Tenho a certeza que nenhum médico teria dúvidas em lhe passar o atestado nas urgências de qualquer Hospital deste país.
Quanto ao doente abusador, se não perdeu o avião, está no estrangeiro a apanhar sol e a rir-se desta cambada de anjinhos que um dia lhe confiaram os destinos deste país…….

Sem comentários: