quarta-feira, 6 de abril de 2011

Boy do PS, Rui Pedro Soares recebeu em 2010, 1,2 milhões da PT !

Onde é que se nota aqui o cenário de crise que vivemos e sentimos?
O que será que ele produziu para receber tais pagamentos?
Rui Pedro Soares, que renunciou à administração da Portugal Telecom em Fevereiro de 2010 por causa do processo”Face Oculta”, recebeu um total de 1,212 milhões de euros, sendo 648,7 mil euros a título de indemnização.
Como é que esta gente se demite e ainda tem direito a indemnização?
Mas afinal quem é este Rui Pedro Soares e qual é o seu curriculum?
Ana Gomes, eurodeputada socialista, diplomata e ex-embaixadora de Portugal na Indonésia, define-o assim:
'Eu não sei quem é esse tal Rui Pedro Soares, o boy sem Curriculum Vitae que aos 32 anos foi alçado a administrador-executivo da PT pelo Estado, a ganhar escandalosamente mais num ano do que o meu marido ganhou em toda a vida, ao longo de 40 anos como servidor do Estado nos mais altos escalões.Socialista encartado, dizem. Será, nunca dei por ele, que eu saiba nunca sequer me cruzei com ele.Atrasado mental é de certeza. Porque se não quis encalacrar os socialistas, foi exactamente isso que logrou ao accionar uma providência cautelar para impedir a saída do jornal 'Sol' com mais escutas das suas ruminações telefónicas, justamente numa semana em que os socialistas procuraram desmentir quem clamava contra a falta de liberdade da imprensa.
E se investiu para abafar o jornal, a criatura também não percebeu que, ao contrário, projectava ainda mais longe a radiação solar.
Com bois destes, para que precisa o PS de boys?'
Ana Gomes

2 comentários:

Joaquim Guaparrão disse...

Isto é uma afronta para quem vive no lumiar da pobreza, que triste País o meu onde há tantas desigualdades e não há vergonha nesta gente, protegida por este ou aquele partido.Como é que um indeviduo que se demite ainda tem direito a indemnização, será assim com todos os trabalhadores? Concerteza que não.Isto só á tareia para não dizer aos tiros, porque é isso, que esta escumalha politica merece.

anmendes disse...

Sim, sim, este rapazinho so pode como todos os outros que acabam-se despedindo e receber estas quantias, porque teem conhecimentos de praticas e devem ficar calados, o que quer dizer HA MAIS