sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paulo Portas quer ser primeiro-ministro!

A ajuda do FMI a Portugal (90.000 milhões) dá para comprar 174 submarinos…
Depois de ter falhado o acordo pré-eleitoral com o PSD, Paulo Portas assume-se como candidato a primeiro-ministro e quer bater-se de igual para igual com José Sócrates e Passos Coelho.”O país não pode continuar com o primeiro-ministro que o trouxe até aqui e todos os dias tem mais razões para acreditar que Passos Coelho não está preparado”.
“in Sol”
Fartei-me de rir! Como gosto eu de ouvir ou ler as opiniões do Portas, um partido, um homem e nada  mais além da sua vaidade.
Como sempre o homem das feiras e das vindimas, está ávido de poder.
A passagem do CDS de Paulo Portas pelo governo, ficou conhecida, pelos escândalos que ainda estão sob investigação judicial. É o caso das comissões pagas pelos industriais de armamento ao grupo Espírito Santo, os depósitos suspeitos nas contas do CDS no BES, os milhares de fotocópias ilegais do Ministério da Defesa, bem como alguns despachos de última hora assinados pelos ministros do CDS após a derrota eleitoral de 2005.
Meus amigos, o nosso povo adora circo com palhaços que fingem falar a sério, mas poderá alguém, de bom senso, acreditar num indivíduo destes?

2 comentários:

Unknown disse...

adorei a imagem ahah

Replica disse...

È com satisfacção que ouço a pretenção.