quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Guarda castiga recluso com arma eléctrica.O povo devia castigar o governo com a cadeira eléctrica!

Preso espalha fezes na cela e é castigado com arma eléctrica!
O governo espalha fezes pelo país inteiro devia ser castigado com a cadeira eléctrica!
Recluso estava voltado para a parede, com as mãos atrás das costas, numa atitude passiva, e foi atingido com uma arma eléctrica. Caso ocorrido em Paços de Ferreira está a ser investigado pelo Ministério Público.
“expresso.pt”
Em Portugal, faz-se um jornalismo de banda desenhada para ocupar papel. Jornalismo é noticiar os factos e não expor as notícias dá forma que melhor se vende. O Expresso mais uma vez, e já são centenas de vezes, faz tipo de jornalismo “saloio foleiro”, sobre um assunto que na realidade desconhece ou não quer conhecer. Porque é que não indica que o preso tem um passado violento, tendo anteriormente agredido o pessoal prisional e os presos da cela vizinha entraram em greve de fome, devido ao cheiro que vinha daquela cela.
O preso agride guardas, suja-se e espalha as fezes por tudo quanto é lado, vai ao psiquiatra, por várias vezes e não encontram nenhuma indicação para tratamento do foro psiquiátrico (nem um calmante), só dá entender que quer fazer dos outros parvos. No ambiente prisional tem de haver disciplina, o tal cavalheiro desafiou a sociedade cometendo crimes pelos quais foi condenado e agora na cadeia, provoca novamente a sociedade! O Bloco de Esquerda quer que o ministro da Justiça vá "já" ao Parlamento com os resultados do inquérito (e pode levar também o Primeiro ministro, pois para espalhar fezes estão altamente licenciados). No meio disto tudo, aparecem já associações a manifestar-se, contra o uso excessivo da força, e faltas de condições nas prisões, mas não se lembram que há portugueses que estão bem pior e não cometeram crime nenhum, trabalham para poder ter algo que comer, enquanto estes têm tudo à borla pago por todos nós, e nem sequer se querem dignar a manter a cela limpa!
Por muitos aproveitamentos políticos que queiram dar a este caso, isto não tem nada a ver com as torturas da PIDE antes do 25 de Abril.

2 comentários:

Anónimo disse...

Essse socrates ja devia estar na prisao! O povo elege..e se nao correspondem as promessas aos interesses do povo Rua com essa pandilha esse bando de corjas!

Portugal dos pequeninos. disse...

Parabéns pelo blog.
Espero que esta noticia sensibilize os portugueses e que algo é preciso fazer para a mudança, ir as urnas votar não chega.
É preciso uma mudança mais radical na ética e valores dos políticos.
"O povo é quem mais ordena"
Viva Portugal.