segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

“O governo está morto”!!!! Afirma, Marcelo Rebelo de Sousa!

Este, Marcelo é um espectáculo! Faz tudo e sabe tudo! 
Agora até já passa certidões de óbito!
A ser verdade, ficam já todos avisados, que nem ao Funeral vou! Desejo-lhes uma eternidade arder em fogo lento no Inferno e que nunca tenham Paz!
Marcelo Rebelo de Sousa, diz que o governo morreu, depois do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, ter anunciado que estava disponível para viabilizar uma moção de censura. "Se isto for verdade, o Governo está morto. Se Jerónimo de Sousa mantém que vota uma moção de censura do PSD significa que Passos Coelho tem de escolher o momento em que quer fazer cair o governo, mas o governo está morto", disse, no habitual comentário na TVI.
O Partido Comunista tem razões mais que suficientes para  viabilizar uma moção de censura e fazer cair o governo, pois os governos de Sócrates prejudicaram e continuam a prejudicar os trabalhadores, criando uma destabilização económica e asfixiando totalmente as famílias portuguesas.
Se existisse uma alternativa política esta previsão agradava-me! Assim assusta-me ainda mais! Se o poder passar para o PSD e para Pedro Passos Coelho ele vai fazer exactamente o que Sócrates fez. Vai colocar nos bancos, nas grandes empresas e em todo o lugar que dê dinheiro alguns amigos e muitos dos que o ajudaram a chegar á presidência do P.S.D. Então vamos voltar á mesma história, vamos dizer de Passos Coelho as mesmas coisas que hoje dizemos de Sócrates....

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom no se bem se esta morto pero cheirar cheira muito mal,claro q o acusador no e precisamente o hombre q limpia o lixo mas bem lo contrario.

Implante de chip disse...

Coitadiinhoos! Deus só leva os bons. Os Marcelos e as víboras são eternos

Boas Praticas disse...

É a corrosão da corrupção que destroi todo o sistema, quer social quer politico.
Ficam sempre imunes, fazem-nos de parvos, gozam o prato, e ainda se riem de nós.
Vamos todos ajudar a desmascarar, para ficar claro que sabemos o que fazem, para que tenham vergonha e deixem de andar na rua de fuça levantada.
Vamos todos denunciar as situações que conhecemos e que crescem como parasitas à nossa volta.
Denunciem em: http://asboaspraticasdacorrupcao.blogspot.com/
Será a Wikileaks do “Animal Farm”
Proponho próxima manif dia 26 Março 15h00 com o grito "Contra a Corrupção, a Favor da Competência".

Anónimo disse...

A luta actual pretende-se apartidária sem encostos a nenhuma força política. Por isso não percebo nem apoio esse chamamento ao PC ou à esquerda que também não esclarece ninguem com as suas cassetes repetidas há 30 e tal anos.Sempre a falar nos trabalhadores e a dizer o que devem e não devem fazer como tratando-os de débeis mentais. Até parece que com a sua filosofia impediram que fábricas e empresas fechassem em derrocada. Nunca são parte de solução nenhuma, antes parte do problema.Bem precisam de se olhar por dentro e mudar de agulha ou perderão o comboio para sempre. Para mim os partidos se são peças de uma democracia ainda não o provaram.
Até agora todos, sem excepção preservam a sua vidinha nas cortes e olham para o seu umbigo.

Anónimo disse...

Eu recomendo uma leitura séria disto http://casa-real-portuguesa.ativo-forum.com/t35-manual-de-contra-revolucao-democratica