segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cavaco Silva novamente na novela"Mais cinco anos"!

Cavaco Silva, ganhou as eleições. Vamos ter de gramar a novela "Mais cinco anos."Ele adora novelas,vejamos a mensagem de parabéns  que enviou à equipa da novela"Meu Amor",

A telenovela "Meu Amor , arrecadou um Emmy Internacional. Nos bastidores, a atenção acabou por ser desviada pelo decote de Rita Pereira, com uma repórter a entrevista-la única e exclusivamente sobre a a "originalidade" dos seus seios e a apreciar a sua forma, no final Rita Pereira deve ter ficado a pensar, afinal não foi O”Meu Amor” que ganhou o prémio, foram as”Minhas Mamas”
O presidente da República, Cavaco Silva, enviou uma mensagem de parabéns à equipa de novela"Meu Amor", que ganhou em Nova Iorque, um Emmy Internacional. "Aceitem os meus parabéns e os desejos sinceros de muitas felicidades pessoais e profissionais, este é um marco notável no percurso da ficção nacional e é para todos nós um motivo de grande orgulho" , diz a mensagem de Cavaco Silva.
Parece-me ridículo, o Presidente da Republica estar atento às novelas. Este Cavaco cada vez me desilude mais, cala-se quando devia falar da vida real e fala para dar parabéns à ficção. Com o jeitinho que tem para fazer novelas, ele também devia entrar numa com a respectiva esposa, talvez conseguissem fazer pela primeira vez um bom trabalho e se levasse os seus amigos, do BPN podiam fazer um filme de "gangsters". Não tenho nada contra as novelas, mas fiquei chocado por este tratamento á novela e a atitude de desprezo que deu, ao não ter estado presente no funeral de um vulto ímpar, de projecção nacional e internacional, como foi José Saramago.
Cavaco e o “Meu Amor” acabarão e ninguém se lembrará deles, mas Saramago viverá para sempre!

2 comentários:

pedro disse...

o cavaco vai ser lembrado durante muitos anos, o teu amigo socrates, é que será lembrado pelos piores motivos...e tu...nunca vais ter destaque

Rei Parafuso Vadio disse...

Pois vai Pedro,vai ser lembrado como o coveiro deste país,quanto ao SÓCRATES meu amigo,é caso para dizer "um gajo com amigos desses não precisa de inimigos,quanto a ti,diverte-te com os teus triciclos e vê se compras um pc TEU,porque andares a brincar com aquilo que é de todos não é maneira de te destacares