domingo, 16 de janeiro de 2011

Quero José Mourinho para Primeiro Ministro ! JÁ!

Ao ver os resultados obtidos por José  Mourinho como treinador, Cavaco Silva pensou  na última solução para tirar Portugal da crise:convidá-lo  para  Primeiro Ministro!!

O Presidente da República quer ter Mourinho como primeiro-ministro até às próximas eleições, segundo o plano de Cavaco, José Mourinho além de primeiro ministro ficaria a tomar  conta, "sozinho" de todos os ministérios, o que obrigaria a uma reestruturação do plano político dos tachos e das panelas. O treinador do Real Madrid, dividiria as  suas atenções entre o clube espanhol e o governo português.
Cavaco Silva entende que Mourinho é o único que tem o poder de reestruturar o país, fazendo-o "entrar nos eixos" novamente. Segundo informações de jornais portugueses e espanhóis, Cavaco já convenceu o presidente do Real Madrid, faltando a resposta final de Mourinho. “Dizem as más-línguas”, ou as “fontes bem informadas”, que José Mourinho já disse, que é mais fácil, ganhar o campeonato do mundo com uma equipa de pernetas do que salvar Portugal da ruína total.

Sem comentários: