quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Notícias 2010:Setembro.Jesus compra moradia e carro de luxo!!

E a moradia tem churrasqueira e tudo...!
 
Cada vez mais me convenço que em Portugal não há crise nenhuma, ou se há é só para alguns, para estes gajos da bola e para os chulos da política , não há de certeza
O treinador do Benfica não é um homem de luxos, mas o dinheiro que recebeu com a vitória dos encarnados no campeonato da época passada fê-lo de mudar de ideias.
Jorge Jesus pegou nos 450 mil euros de prémio e investiu numa moradia na Margem Sul, com uma extensa área, piscina e churrasqueira,( aqui está a razão da contratação do Roberto)  que estava à venda por 900 mil euros .Apesar de a nova morada distar apenas a um quilómetro da antiga, Jesus e a família consideraram que a vivenda era o lar perfeito, junto ao centro de estágios do Benfica, no Seixal.As mudanças ainda estão a decorrer, uma vez que a casa está a ser decorada ao gosto do treinador da Luz e da mulher, Ivone.
Para além disso, Jorge Jesus comprou um carro novo, um BMW X1, que pode custar entre 37 a 52 mil euros. A viatura é conduzida normalmente por Ivone.Estes luxos só foram possíveis graças à duplicação do ordenado de Jesus, que agora ganha 2,4 milhões de euros por ano.

Sem comentários: