terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Notícias 2010:Setembro. PPM e D. Duarte querem alterar a Constituição para permitir referendo sobre monarquia!

Adorava eu que a Santinha que nos governa, explicasse este pequeno milagre da sua inteligência imaculada. Por mais que ela vá missa e pape hóstias, não há " HERDEIROS" do Trono de Portugal, há" PRETENDENTES"  !
"  Rei Parafuso Vadio I"


Não bastavam as intermináveis merdas que os poderes oficiais da República nos fazem engolir,vejam bem que até D. Duarte, (duque de Bragança ou do  raio que o parta) herdeiro de um trono inexistente,quer alterar a Constituição para permitir referendo sobre monarquia.

Esta foi mais uma calinada do Sócrates -- que, violando toda a História de Portugal, passou-o de "pretendente" a... HERDEIRO do Trono de Portugal.
Se já brincamos a tudo neste país, por que não aos REIS?
Neste país tão sem graça este tipo de circo é muito apreciado. Estou em crer que a Lili Caneças o Conde Castelo Branco e toda a aristocracia do faz de conta, iriam adorar ter um reizinho para brincar.
Mas em verdade vos digo, da maneira como anda a república, que venha o rei, se já lhe deram o título, os palácios, a conta bancária... deixem-no ser feliz, deixem-no brincar, deixem-no reinar! Pois, porque quanta á origem do sustento de Duarte Pio, eu não sei nada e suponho que pouca gente saberá, porque senão a coisa já teria sido badalada em muitos lados.

Sem comentários: