domingo, 30 de janeiro de 2011

Sócrates já tem blindados! Vamos brincar ás guerras….!

Esta, é mais outra das muitas "Palhaçadas" deste governo. E assim, lá vão mais 5 milhões dos nossos Impostos.Estes gajos usam e abusam do poder sem ter alguém que lhes peça contas.
Não brinquem mais connosco,chega, basta de impunidade.....!
A compra de blindados e outros equipamentos para equipar as forças policiais, em virtude da segurança na Cimeira da NATO, é o exemplo da forma como é gerido o dinheiro público em Portugal . Mais uma vez ninguém vai ter culpas! Não foi feito concurso público para a assinatura do contrato, na ordem dos 5 milhões de euros por causa da proximidade da Cimeira. Acontece que os blindados chegaram dois dias depois de ter acabado e até agora, do total da encomenda chegou apenas 10%.
Isto só me dá a entender uma coisa, o carácter de "urgência" foi usado para fugir ao concurso público e que este negócio foi feito por quem sabe estar acima da lei, que tem plena certeza que não vai ser punido criminalmente e que meteu algum ao bolso em troca deste favorecimento. Deram a volta à coisa com o argumento da urgência e interesse do Estado, sabendo que isso era mentira, apenas serviu para gastar os 5 milhões. Tudo isto num país que passa fome e onde a merda dos blindados em nada foram precisos para a segurança da porcaria da Cimeira! Serão os blindados para "Combater a Pobreza" ou para acabar com as famílias que estão em lista de espera para a ajuda do Banco Alimentar ou para calar os poucos portugueses, que se preocupam e criticam o governo?
Será que eles têm medo?
É a democracia que implantaram neste país, não cumprem leis, usam e abusam do poder em proveito próprio e pedem-nos sacrifícios para poderem esbanjar em brinquedos de guerra e soldadinhos de chumbo.

Sem comentários: