terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cavaco Silva recusa afastar membros da sua comissão ligados ao BPN!

Cavaco Silva, afirmou que “de forma nenhuma” iria pedir a Faria de Oliveira e Norberto Rosa, membros da comissão de honra para se afastarem, por estarem ligados à administração do BPN.
Goodfellas (Tudo Bons Rapazes) é um filme que segue a ascensão de três bandidos, ao longo de três décadas, é muitas vezes considerado um dos maiores filmes de todos os tempos, no gênero de crime Em (Tudo Bons Rapazes) temos ainda um dos retratos de maior qualidade da Máfia e, de certa forma, comparável ao estatuto de “O Padrinho.”
Cavaco no seu melhor! BPN, Banco Português de Negociões. Senhor Professor, diga-nos nos olhos que não desconfiou de nada quando a SLN lhe comprou em 2003 as acções que lhe tinha vendido dois anos antes, garantindo-lhe uma mais-valia de 140%! Diga-nos, que nunca soube que fez parte dum esquema, que foi usado durante dez anos para beneficiar os amigos do BPN?  Não sente a sua consciência pesada por ter sido beneficiado e tanta gente prejudicada? Recebeu esses lucros escandalosos da SLN e agora esses mil milhões vão ser tirados aos bolsos e à barriga dos portugueses honestos para tapar o buraco. É esta a sua tão falada idoneidade moral? O Sr. também tem os seus pés de barro, diz ser justo mas só comete injustiças, candidatou-se para servir, mas serviu-se a si próprio. O povo é sereno, temos sido mal governados, ultrajados e explorados! Os autores são conhecidos de todos! Pode ser que desta vez, o povo queira entender o que faziam tantos amigos seus no BPN!

Sem comentários: