domingo, 2 de janeiro de 2011

Notícias 2010: Setembro. Sócrates visita a Líbia pela quarta vez em cinco anos!!??

José Sócrates tem primo na família Kadaphi !?


O primeiro-ministro visita a Líbia pela quarta vez nos últimos cinco anos e meio, frequência que traduz a aposta política do Governo português na intensificação das relações económicas com este país do Magreb (uma espécie de turismo governamental). Sócrates vai ser recebido pelo líder líbio numa tenda beduína nos arredores de Tripoli. Sendo depois convidado por Moammar Kadhafi para assistir às comemorações do 41º aniversário da revolução líbia.
Dizem as más-línguas que Sócrates irá visitar o primo Sócrates Kadaphi e ainda rever uma paixão antiga.

José Sócrates Kadaphi

Político português, nasce em Vilar de Maçada, Alijó, a 6 de Setembro de 1957, segue engenharia e aos 22 anos diz que já é engenheiro. Em 2005 lidera um golpe militar que derruba o governo pró-moinice, comandada pelo vadio Santana Lopes.
Desde 2005 é presidente do Conselho do Comando Revolucionário de Portugal. Entregou os bens da comunidade portuguesa aos estrangeiros, nacionalizando as empresas nacionais e impôs uma ditadura de corrupção e compadrio. Combina a vaidade com arrogância extrema e implementa o radicalismo do culto da personalidade.
Continua a oferecer a economia ao capital estrangeiro, criando mais desemprego, mais desigualdades sociais e tornando mais evidente a diferença entre ricos e pobres

Será este o grande amor de Sócrates?

Só me faltava mais esta…!
Os casamentos gay ainda admito, agora o primeiro-ministro apaixonado por um camelo…!

Sem comentários: