terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Notícias 2010:Outubro.U2 estiveram Coimbra! E "Us5" Andam por aí…!

U2 estiveram Coimbra!

E viva a festa…!

U2 aterraram em Coimbra e confirmou-se como o maior espectáculo pop que uma banda tem para oferecer em estádio. Os U2 provaram ser o grupo que nos foi habituando ao longo destes anos a uma excelente banda sonora e a bons espectáculos, 40 mil pessoas munidas do seu valioso bilhete foram bem cedo com um só propósito; entrar o mais depressa possível e esperar o que fosse preciso para ver a sua banda de eleição .
O preço dos bilhetes variava entre 32 e 125 euros e por 260 euros, podia ver o concerto no palco...na candonga chegaram a ser vendidos a 1000euros.
Crise…!!!???
Onde é que ela mora?
"Us5" Andam por aí…!
“Us5” que todos conhecem muito bem, ao longo destes anos tem-nos honrado, com as suas vigarices e mentiras cantando aos quatro ventos, temas de embalar e adormecer, como “o compadrio” e a “corrupção”, estão preparados para fazer actuações nas câmaras, no parlamento e no governo sempre em espectáculos de quatro anos.Os concertos d“Us5”nunca começam muito cedo, porque eles só se levantam de tarde. Também actuam nas regiões autónomas, onde o César pensa que está em Roma e o maluquinho da madeira quer Carnaval todo ano , actuam nas empresas públicas, para gestores com ordenados de Reis, com mobílias de trezentos mil euros, com carros topo de gama e charutos que custam um ordenado mínimo, actuam nas autarquias, bancos, empresas, tribunais cadeias e hospitais. Por fim, actuam nas nossas casas, onde nos levam o ordenado que ganhamos honestamente e á custa do nosso suor .

Sem comentários: