terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Notícias 2010: Outubro.Ramalho Eanes é o presidente da Comissão de Honra de Cavaco Silva!!

Adoro ver estes dois "paus secos sem alma" acompanhados de suas ilustres esposas. Uma nação com altezas destas não tem que temer a crise…!.

Ramalho Eanes é “aquele homem” de rosto fechado, cara de poucos amigos, que escondia os olhos atrás de uns Ray Ban negros, que usava “patilhas á chulo” que lhe davam um "certo" estilo militarão!

O antigo Presidente da República António Ramalho Eanes é o Presidente da Comissão de Honra da candidatura de Cavaco Silva à Presidência da República. Ramalho Eanes foi recentemente distinguido com o doutoramento honoris causa pela Universidade de Lisboa onde disse que "todos" no país têm culpa pela crise actual."Ninguém pode dizer que não tem culpa, porque culpa temos todos”.
Sr. General, agora o Sr. também acumula reformas, por isso acredito que seja um dos culpados …! Sabe…! Estamos nesta situação, porque em Portugal, a incompetência, sucede á incompetência, este país está a ser devorado por abutres sanguinolentos, tanto da esquerda como da direita, o que em primeiro lugar se faz, é arranjar um tacho bem pago, depois um para filho outro para sobrinho e outro para a amante, nem que amante seja de outra cor política e por aí alem , o que interessa é a defesa da raça (os chulos da política). O povo só existe para votos, nem se incomodam com ele. Isto visto ao longe até tem uma certa piada, ver com a rapidez como vocês passam de uns tachos para os outros, parecem ratos a fugir de um navio prestes afundar. , por isso o Sr. também é culpado. Mas eu? Eu não sou de certeza…!

Sem comentários: