segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eleições Presidenciais: A Vitória dos Quatros “Cês”!!??

 A Vitória dos Quatros "Cês": Calados: 52,5%; Cavaco: 25,1%; Contra Cavaco: 22,3%
Os portugueses apercebem-se cada vez mais de que a classe política é tão nojenta, que nem merece a sua atenção.
Após este resultado eleitoral, a História irá juntar o nome de Cavaco ao de Soares. Serão dois nomes, que os nossos netos irão fixar na escola, quando lhe explicarem as causas, que levaram Portugal à ruína.
O discurso de vitória de Cavaco centrou-se na campanha de "calúnias, insinuações e mentira" dos outros cinco candidatos. Elogios, nem um. Pelo contrário, passou ao ataque. "Foi o povo que, democraticamente, os derrotou". O povo português não se deixou enganar. "A honra venceu a infâmia e a qualidade da democracia ganhou com esta vitória da dignidade", disse. Aos adversários, acusou de terem procurado "denegrir" o seu "carácter e a sua integridade pessoal", sem nenhum valor pela "dignidade e respeito que devem envolver uma eleição presidencial". E referiu-se aos "vencidos" em tom azedo: "São os políticos e os seus agentes que preferem o caminho da mentira, das calúnias, dos ataques sem sentido ao debate de ideias sobre o futuro de Portugal".
Cavaco, ao atacar assim, tenta apenas desacreditar aqueles que daqui para a frente tentem continuar a investigar os seus negócios. Segundo esta teoria de Cavaco, uma eleição, decide qualquer julgamento sobre a verdade das acusações que lhe fizeram. Pode juntar-se ao Avelino Ferreira Torres, ao Isaltino Morais e à Fátima Felgueiras e discutirem a forma de transformar tal teoria em Lei.
Será que os votos agora já servem para tornar "inocentes" os suspeitos???

1 comentário:

Novas dimensoes do Conhecimento disse...

cavaco é o maior criminoso que existe em Portugal depois de Abril, merece a prisao perpetua e mesmo assim seria muita benevolencia ! pos se investigarem os seus negocios e os males á naçao nunca teria perdao. Biltre !