sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Paulo Portas tem o “Sindroma da Culigação”

Paulo Portas diz: Não vai haver maioria absoluta de um só partido. Por isso o CDS é determinante,para que haja uma maioria ....!
“in Diário de Noticias”
Já esta a pensar em coligação,tanto faz com o PS,como com o PSD!Engraçado!No dia 9 dizia:"Com o PS,nunca.."!
A obsessão que Paulo Portas tem pelas coligações, podia ser o título de um filme do Harry Potter sobre um rapazito que toda a vida sonhou com uma coligação. Mas não...! É uma situação real e preocupante de um potencial governante do nosso "palheiro".
O nosso Paulinho Portas sofre de um distúrbio psíquico chamado "Síndroma da Culigação". Quando o Paulinho era pequenino e ainda fazia cocó nas fraldas, brincava tardes inteiras com os irmãos ás coligações, era até o cocó secar ou começar a escorrer pelas pernas abaixo, ficando chateado quando o Miguel desfazia a coligação ou  a Catarina lhe dizia que ele cheirava á merda.
Mas as coligações de irmãos, acabaram numa tarde quando o Miguel apagou mal uma ganza e incendiou a barraca onde brincavam.Nessa altura Portas, que já não borrava fraldas, decide então duas coisas. Filiar-se no CDS/PP e arranjar uma coligação a sério. E lá foi coligando-se com este ou com aquele até que atingiu a liderança do partido.Coligou-se então com o PSD e conseguiu uma colocação como Ministro da Defesa, finalmente tinha realizado o seu sonho de ter uma coligação de verdade, então deu por bem empregue todos os sacrifícios que tinha feito para o realizar, tal como, ter de beijar centenas de velhotas e peixeiras diariamente em mercados, feiras e comícios por todo o país. (Muitas delas com aquele cheirinho a bacalhau fora do prazo de validade).Mas felizmente para todos nós essa coligação também deu em merda, nestes momentos de crise, anda pior do síndroma e é muito natural que  consiga outra vez o seu sonho,vamos ver se agora em lugar de comprar dois submarinos não compra dois porta aviões...!
Ó Portas,nem tu nem o povo precisa de passar por isto outra vez…?
Tu não queres dar mais beijinhos a peixeiras e a velhas e a gente não te quer mais aturar...!

2 comentários:

Anónimo disse...

E se fossem mais decentes? Ordinarice é divertimento? Só para quem vem de baixo.

Anónimo disse...

masele culiga é.......